tv Ex-Amigos

A Fazenda: Lucas comemora saída de Netto, enquanto DJ afirma ''Lucas é um pastel, não tá atuando''

Modelo celebrou o retorno de Viny Vieira ao programa e Netto disparou alfinetas contra o confinado!

CARAS Digital Publicado sexta 22 novembro, 2019

Modelo celebrou o retorno de Viny Vieira ao programa e Netto disparou alfinetas contra o confinado!
Lucas comemora saída de Netto. - Divulgação/PlayPlus

Após ser eliminado na nona roça de a Fazenda 2019, Netto participou do programa Cabine de Descompressão, exibido pelo PlayPlus.

Logo no início do papo, ele explicou as desavenças com Lucas: "Não sei se apunhalado, mas me surpreendeu a forma de jogar do Lucas A gente era amigo aqui fora, mas preferi me afastar", disse.

O DJ também foi questionado sobre os ciúmes que provocava em relação à Hariany: "Eu já topei com ela em Goiânia em altas baladas, nada a ver. Quem assistiu lá no comecinho viu que eu o primeiro conselho que dei para o Lucas era que não ia passar pela minha cabeça falar algo com ela sendo que ela namorava. Fiquei sabendo disso (sobre o ciúmes) lá dentro, me falaram que uma das brigas deles sérias foi porque ela me levou para a baia", declarou o ex-peão e continuou. 

"Eu conheci ele aqui fora, vi que ele era desse jeito. Não concordo com as atitudes dele, mas ele é um pastel, não tá atuando", encerrou.

Enquanto isso, na sede o modelo abraçou e parabenizou Viny.

Logo após, chegou a comentar com Thayse e Hariany. "Isso só comprova o que eu falei! Eu vi ele falando pelas costas! Colar aos 45 segundos do segundo tempo, não cola. O público tá vendo. Não é ciúmes. Eu vi ele falando de vocês duas, e vi vocês duas de conversinha agora. Vocês fizeram papel de... nem vou falar o nome", disparou o peão.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 19:30:19 (335690).