teatro UAU!

Samara Felippo compartilha foto nua com Carolinie Figueiredo para divulgar novidade

Samara Filippo posta foto nua ao lado de Carolinie Figueiredo para divulgar novo projeto da dupla

CARAS Digital Publicado segunda 9 setembro, 2019

Samara Filippo posta foto nua ao lado de Carolinie Figueiredo para divulgar novo projeto da dupla
Carolinie Figueiredo e Samara Felippo - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 8,  Samara Felippo divulgou foto nua com Carolinie Figueiredo para promover a nova peça que farão juntas, Mulheres que Nascem como Filhos.

A produção durou 5 anos e finalmente as atrizes vão subir aos palcos! A dupla revelou no Instagram que a ideia inicial do projeto foi de Samara.

Em 2014 Samara veio com a ideia: “Vamos fazer uma peça, vamos contar tudo que a gente vive, vamos contar nossa historia: tem tanta mãe que ta passando pelas mesmas coisas que a gente: Mulheres que esqueceram de si após a maternidade, que mudaram de profissão, que tiveram seus casamentos acabados ou transformados... vamos falar da nossa geração tão culpada entre maternidade e profissão! Vamos falar das mulheres que desejaram muito ter filhos e aquelas que tiveram num susto.”.

Cada uma delas tem dois filhos: Alicia  e Lara, filhas de Samara; e Bruna e Teo, filhos de Carolina, que seriam uma inspiração para a peça. Além disso, as crianças estiveram presentes em todos os momentos do desenvolvimento do novo projeto.

No post, Samara explicou seu desejo de querer falar sobre mulheres, amor próprio, maternidade e filhos e também falou sobre a dificuldade de desenvolver a peça: “Uma peça idealizada na minha inquietação e angústia de querer falar sobre mulheres, resistência, amor próprio e filhos, encenada e produzida na raça, pois somos duas mães solo de dois filhos. Se vocês soubessem como foram esses ensaios. Além da falta de patrocínio ainda, enfrentamos a falta de tempo.Esta sendo um processo de muito aprendizado. Muito mesmo”.

Mulheres que Nascem como Filhos estreia no dia 27 de setembro  no palco do Teatro Colinas em São José dos Campos.

Confira a publicação de Felippo na íntegra:

 

Último acesso: 22 Oct 2020 - 14:57:46 (328232).

TV CARAS