Mamãe pela segunda vez, Carolinie Figueiredo fala sobre voltar a boa forma

quarta 12 março, 2014
Grávida de sete meses, Carolinie Fiqueiredo volta a viver a Domingas em Malhação
Grávida de sete meses, Carolinie Fiqueiredo volta a viver a Domingas em Malhação Divulgação/TV Globo


Após dar à luz no banheiro de sua casa, Carolinie Figueiredo fala sobre a emoção de ter o seu segundo filho, Theo, e diz que não usará cinta para retomar a boa forma

A atriz Carolinie Figueiredo deu à luz seu segundo filho, Theo, no último dia 7 de março, no banheiro de sua casa, de parto natural. Agora, alguns dias após o nascimento do herdeiro, ela fala sobre a decisão de não usar cinta para voltar à boa forma depois da gestação. A artista conta que engordou entre 17 e 20 kg durante a gravidez e que não quer usar a cinta para reduzir as novas curvas, já que esperará o seu corpo se recuperar naturalmente, além de contar mais sobre a emoção de ter o segundo bebê.

“Acho que me pesei duas vezes essa gravidez, e aindabem que ja esqueci o que vi... rs devo ter engordado no máximo uns 20 kilos ou 17 o que está ótimo comparado aos 27 da primeira... uma das melhores decisões que tomei foi de não usar cinta nesse pós... rs pode parecer loucura (ainda acho que seja arriscado talvez) mas preferi ouvir a opinião dos que dizem q ela não faz tanta diferença assim... posso dizer q estou mais livre, amamentar com a cinta me deixava mal humorada de calor, tensa pra emagrecer... sempre que lembro puxo a barriga pra dentro na expiração e rezo pra voltar... Acho que funciona mais... e jogo ele no peito o dia todo dizendo, mama filho, mama pro meu útero voltar pro lugar... rs seja como for essa foi a gravidez da beleza. De sentir necessidade de colocar minha barriga de fora, da sensualidade... duas semanas antes de parir estava numa festa à fantasia dançando até o chão brincando que era pra afinar o colo do útero... "me descobri" grávida só aos oito meses, quando realmente caiu a ficha de que teria um novo bebê! E desde lá meu processo de aproximação com esse nenem foi muito intenso, doloroso... inesquecível e maravilhoso! Só consegui decidir seu nome quando olhei sua carinha... ali no chão do meu banheiro... tão frágil e ao mesmo tempo tão poderoso, que me fez me descobrir mulher!!!!”, comentou em seu Instagram.

Carolinie também falou de seu parto em casa nas redes sociais ao publica uma foto com o herdeiro no colo. “Ontem nasceu um lindo menino de um belo parto em casa, surpreendendo todo mundo! Espero um dia poder contar e dividir essa história mágica, transcendental, maravilhosa e natural! Estou muito emocionada e agradecida à vida por essa experiência divina! Bem-vindo ao mundo, Theo!”.

Ela também é mãe de Bruna Luz, do casamento com Guga Coelho.
 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (245743)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Kyra Gracie mostra preparativos para seu casamento com Malvino Salvador Kyra Gracie mostra preparativos para seu casamento
  2. 2 A Fazenda: Andréa de Nóbrega detona postura de Hariany
  3. 3 Michel Teló e Thais Fersoza celebram Dia das Crianças
  4. 4 Ticiane Pinheiro encanta com foto de Rafaella e Manuella
  5. 5 Sabrina Sato fala sobre Dia das Crianças longe de Zoe
  6. 6 A Fazenda: Paula defende ex de Hariany e causa polêmica
  7. 7 Xuxa Meneghel organiza chá de fraldas para amigas na Casa X
  8. 8 Andressa Suita posa com Gabriel e Samuel em foto fofa
  9. 9 Antônia Fontenelle é flagrada aos beijos em São Paulo
  10. 10 Na lua de mel, Thaila Ayala faz registro abraçando árvore