Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adriana Birolli prestigia Christiane Torloni no palco

Adriana Birolli, Sthefany e Kayky Brito conferem montagem de 'Teu Corpo é Meu Texto' em teatro no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 30/07/2012, às 22h26 - Atualizado em 31/07/2012, às 01h36

Adriana Birolli e Christiane Torloni - Adna Barbosa / Foto Rio News
Adriana Birolli e Christiane Torloni - Adna Barbosa / Foto Rio News

A atriz Adriana Birolli (24) aproveitou a noite desta segunda-feira, 30, para matar a saudade de Christiane Torloni (55), que interpretou a sua mãe, Tereza Cristina, na novela Fina Estampa, da Globo. Torloni estreou Teu Corpo é Meu Texto no Teatro Carlos Gomes, Rio de Janeiro, e foi elogiada pela colega de profissão. “Sempre admirei muito o trabalho dela, mais ainda depois de trabalharmos juntas em Fina Estampa. Vim prestigiar. Adoro assistir a espetáculos de dança, é uma arte belíssima”, disse ela, que já fez balé e jazz na infância, e está em cartaz no Rio com a peça Manual Prático da Mulher Desesperada até o dia 14 de outubro. Após o espetáculo, Birolli destacou a sensibilidade da peça. "Depois de muito treino e muito tempo dançando, quem sabe eu conseguiria fazer algo como isso. Nunca pensei em fazer um espetáculo de dança, na minha peça eu danço, mas é outro estilo", considerou.

Em entrevista à CARAS Online, Christiane Torloni destacou a experiência no quadro Dança dos Famosos para poder atuar ao lado das duas companhias de dança - a Studio3 e a Sociedade Masculina de Dança: "A Dança dos Famosos me ajudou a ficar mais autoconfiante para trazer uma contribuição. Tinha feito um trabalho sobre a dançarina Martha Graham, em que só fazia uma narração, e dessa vez a narração é corporal. Estou estudando há 36 anos essa história do corpo que fala".

Sthefany Brito (25) chegou ao teatro acompanhada do namorado Igor Raschkovsky e do irmão Kayky Brito(23). “Vim blindada hoje. Mas meu irmão não é ciumento, é muito parceiro, amigo da vida”, brincou, completando sobre a sua participação no Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. “Agora tudo relacionado a dança me interessa. Presto atenção nos pés dos bailarinos, mas a Christiane é maravilhosa, não tem a menor condição de ser julgada”, afirmou.

Kayky está mais próximo da dança por causa da participação de sua irmã no Domingão do Faustão. “Gosto de dança, ainda mais agora com minha irmã na Dança dos Famosos. É lindo, uma obra de arte”, falou ele, que chegou há dois dias de Nova York. “Fiquei lá durante três meses, desfrutei dessa cidade, visitei museus, fui ao teatro. Ainda volto pra lá pra fazer um curso de teatro”, revelou o artista, que está de férias da TV.

Wolf Maya assistiu à peça acompanhado da filha, Manuela Maya, e da namorada, Luciana Pacheco. "Um balé lindo, companhia muito talentosa, concentrada. Adorei ter vindo ver minha amiga Christiane Torloni, que sempre surpreende sob a direção de José Possi Neto, que é um mestre. Fiquei muito feliz".