Rock in Rio ROCK IN RIO

Vice-presidente do Rock in Rio explica polêmica com Drake e suposto playback de Anitta

segunda 7 outubro, 2019
Drake no aeroporto internacional do Rio de Janeiro e Anitta durante show no Rock in Rio
Drake no aeroporto internacional do Rio de Janeiro e Anitta durante show no Rock in Rio Thyago Andrade e Marcelo Sá Barretto/Brasil News


Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, explica polêmica envolvendo transmissão do show de Drake, suposto uso de playback de Anitta e desejo para 2021

O Rock in Rio 2019 chegou ao fim neste domingo, 6, com um feedback positivo. Em sete dias de show, o festival reuniu nomes incríveis da música brasileira e internacional, de diversos gêneros, para um público total de mais de 700 mil pessoas.

A vice-presidente do RIR, Roberta Medina, concedeu uma entrevista para o jornal O Globo, fazendo um balanço geral dos acontecimentos do festival.

Logo no primeiro dia, 27, já começou com polêmica: Drake não permitiu que seu show fosse transmitido pela TV. O rapper usou a chuva como desculpa, mas Roberta disse que o cancelamento teria sido um desconforto dele próprio. "A gente insiste, insiste, insiste, mas tem limite a compra da briga. E aí nesse caso o Rock in Rio cede. A gente vai acolher o talento que vai subir no nosso palco", disse.

"Estava combinado que seria transmitido. O que aconteceu é que ele ficou por algum motivo desconfortável e pediu para cancelar a transmissão. E aí chega o momento que tem um ser humano que precisa subir ao palco e encarar essa galera", explicou.

Já neste sábado, 5, Anitta foi o alvo das críticas, pois alguns espectadores disseram que ele estava usando playback. Para o G1, a cantora explicou ter colocado uma voz de fundo na apresentação por conta das danças.

Roberta deu sua opinião sobre o caso: "Me deu a sensação que ela usou playback, mas eu não fui lá ver, não entendo. Mas acho que o mais importante é que a gente tem que acolher muito o talento da Anitta. Ela é um cantora de 26 anos. O show foi brutal. Ela fez uma produção ao nível internacional."

No geral, Medina disse que o festival deste ano foi nota 10. Por fim, ela ainda entregou quem seria o sonho de consumo do Rock in Rio para a edição de 2021: Bruno Mars.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 7 outubro, 2019 (331069)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Lívia Andrade posa sem sutiã e esbanja sensualidade na internet Lívia Andrade posa sem sutiã e esbanja sensualidade
  2. 2 Deborah Secco comparece em evento com a filha e se destaca
  3. 3 Andressa Urach muda radicalmente o look e internautas reagem
  4. 4 Marina Ruy Barbosa batiza herdeiro de Luma Costa no Rio
  5. 5 Grazi Massafera usa vestido florido e mostra corpo impecável
  6. 6 Ex-BBB Elana muda visual e posa toda provocante na web
  7. 7 Vera Viel presta bela homenagem para Rodrigo Faro
  8. 8 Mel Maia posa de fio dental com 15 anos e fãs se surpreendem
  9. 9 Bruno Gissoni fala sobre gravar cenas quentes com Agatha
  10. 10 Pedro Bial é flagrado ao lado do seu filho com Giulia Gam