rock-in-rio Rock in Rio

Rock in Rio: Boninho desmente Drake e expõe rapper na web: ''Deu piti geral''

Cantor culpou chuva por falta de transmissão e foi desmentido por diretor: ''Absoluta falta de respeito''

CARAS Digital Publicado sábado 28 setembro, 2019

Cantor culpou chuva por falta de transmissão e foi desmentido por diretor: ''Absoluta falta de respeito''
Boninho desmente Drake e expõe rapper na web - Reprodução/Globo | Divulgação

Polêmica na primeira noite do Rock in Rio foi a não transmissão do show de Drake na TV. O cantor, que não permitiu que sua apresentação fosse gravada, culpou o mau tempo pela decisão. No post publicado no Twitter, porém, Boninho desmentiu o rapper. 

"Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do Rock in Rio. O clima estava imprevisível, estava chovendo muito quando subi ao palco e nós estávamos incertos sobre o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza... Estarei de volta para mais", disse o norte-americano. 

O diretor artístico da Globo não só criticou Drake - ele afirmou que o cantor deu um verdadeiro piti. 

"Não é verdade! Você pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros", disparou.

Fãs também demonstraram descontentamento, inclusive os que estavam presentes. Uma internauta, por exemplo, contou que o norte-americano dificultou a iluminação do palco, cortou músicas pela metade e usou playback. 

Boninho desmente Drake e expõe rapper na web

Último acesso: 08 Jul 2020 - 04:51:27 (330279).