Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Revista / ROMANTISMO

Tiago Abravanel fez cerimônia turca para celebrar amor com marido: "Uma vitória"

Em entrevista à CARAS, Tiago Abravanel revelou detalhes de lua de mel internacional com marido Fernando Poli

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel e Fernando Poli escolheram destinos impecáveis para viagem romântica - FOTO: @JUSTCAPPADOCIA
Tiago Abravanel e Fernando Poli escolheram destinos impecáveis para viagem romântica - FOTO: @JUSTCAPPADOCIA

Tiago Abravanel (35) e Fernando Poli (40) resolveram celebrar mais um ano de relacionamento em uma belíssima lua de mel. O momento à dois do casal veio após quase um ano que eles oficializaram a união em um evento repleto de amigos famosos. Em entrevista à Revista CARAS, o ex-BBB contou detalhes da viagem romântica com o amado. "Uma vitória", disse. 

Segundo Tiago, a viagem apenas aconteceu quase um ano depois do casório, devido a sua agenda apertada de compromissos. “Precisei escolher entre os palcos e a viagem. O Fe não só foi compreensivo como também me apoiou durante a temporada da peça”, disse o ator.

Escolhido a dedo, o roteiro do casal passou por lugares paradisíacos e apaixonantes, dando um toque especial para a lua de mel. Ao todo, foram cinco países diferentes: Ilhas Maldivas, Turquia, Grécia, Inglaterra e Irlanda.

“Inicialmente, iríamos para Maldivas e Turquia, somente. Mas decidimos aumentar um pouco a viagem e passamos pela Grécia, visitamos amigos em Dublin e assistimos ao show de Beyoncé em Londres”, detalha Tiago, que fez algumas postagens em seu perfil do Instagram.

Durante a estadia na Turquia, o casal teve a oportunidade de fazer uma cerimônia seguindo os rituais da cultura turca. “O que antes era impossível para um relacionamento homoafetivo, aconteceu para nós como uma vitória”, revelou o herdeiro de Silvio Santos

Leia também: Tiago Abravanel abre álbum de fotos de viagem romântica com o marido, Fernando Poli

Super apaixonado e curtindo cada detalhe da viagem, Fernando confessou que, apesar dos dois viverem juntos há oito anos, sempre há algo novo a ser descoberto. “Hoje, entendemos a representatividade que temos. Nós recebemos mensagens carinhosas e continuamos celebrando nosso amor, que é puro. É um sentimento que muda vidas”, disse.

Tiago completou afirmando que o casamento dos dois é feito de cumplicidade e aprendizado constante. “Relacionamento é uma construção diária. Nós evoluímos tanto como indivíduos quanto como casal e essa é a beleza da nossa relação”, avalia.