Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Revista / REALIZAÇÃO DE UM SONHO

Influenciadores Rangel e Bley festejam noivado e abrem as portas de nova casa: 'Coisa de filme'

Em entrevista exclusiva à CARAS Brasil, Lucas Rangel e Lucas Bley falam de amor e prometem festa de casamento

Daniel Palomares Publicado em 12/02/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rangel e Bley se encantaram pelas áreas verdes da nova residência - FOTO: JOÃO PAULO PRAIS
Rangel e Bley se encantaram pelas áreas verdes da nova residência - FOTO: JOÃO PAULO PRAIS

Conto de fadas da vida real! Após ficarem noivos em novembro do ano passado, os influenciadoresLucas Rangel (26) e Lucas Bley (31) já se mudaram para o seu castelo particular. Localizada na capital mineira, Belo Horizonte, a casa de 1000 m² conta com quatro quartos, cinco banheiros, sala de cinema, cama elástica embutida no chão, área gourmet com uma cascata no teto e até mesmo um tobogã! “Pedir em noivado e já se mudar para uma casa nova é coisa de filme! É a minha maior realização, nunca imaginaria conquistar isso tão jovem”, revela Rangel, que acumula quase 23 milhões de seguidores no Instagram. Ele falou exclusivamente com CARAS em seu novo lar doce lar.

– Conta um pouco mais sobre essa nova casa?

– É uma grande conquista. É gratificante ver o que consegui por meio do meu trabalho. Tudo está do jeitinho que eu sonhava. Visitamos várias casas e nos apaixonamos por essa. É um lugar maravilhoso, tem muito verde, luz natural. Queríamos uma casa que fizesse sentido para a gente, que não nos cansasse e que tivesse uma decoração elegante. Acho que nem se eu quisesse encontrar um defeito, eu conseguiria.

– Qual o cantinho favorito?

– Bley ama o cinema! O meu preferido deve ser a sala principal, toda clean, bem Kim Kardashian!

– E o pedido de noivado?

– Sempre foi o sonho do Bley e eu brincava que ia pedir e não pedia nunca. Os nossos fãs até reclamavam e ficavam perguntando quando isso iria acontecer. Eu planejei desde setembro do ano passado. Queria algo mágico para a gente. Escolhi o Palácio Tangará, em São Paulo, onde anunciamos nosso namoro e comemoramos nosso aniversário. São muitas lembranças. Eu fiquei nervoso, mas deu tudo certo porque eu sabia que já estava pronto para isso!

– Como nasceu a história de amor de vocês?

– A gente se conheceu no final de 2020, no meio da pandemia, e começamos a interagir nas redes sociais. Depois de um mês conversando virtualmente, nos encontramos e nos apaixonamos. Nunca mais nos desgrudamos. Dois meses depois, ele já veio para Belo Horizonte e ficou por aqui. Foi louco, sobrenatural.

– Planejam o casamento?

– Não temos nada preparado, mas queremos algo mais intimista. O legal vai ser que todo mundo vai conseguir acompanhar, porque gravaremos todo o processo, nós queremos lançar uma série no meu canal do YouTube mostrando todos esses preparativos.

– Infelizmente, ainda existe preconceito no nosso País. Isso afeta vocês? Como lidam?

– Eu e o Lucas, na verdade, nunca passamos por muito preconceito e esse era um grande medo meu antes de contar ao mundo sobre a minha sexualidade. Tinha receio que me xingassem, virassem as costas para mim, deixassem de me acompanhar. Mas foi totalmente diferente. Fomos totalmente abraçados. Isso é importante porque significa mais representatividade com mais casais homoafetivos na mídia. Nós é que vamos ajudar a diminuir esse preconceito. Eu acho que essas coisas não me afetam tanto porque não dou espaço para isso me afetar.

– Lembra-se do começo na internet? Imaginava chegar aqui?

– Meu começo na internet foi muito louco porque aconteceu há dez anos. Não tinha muitos exemplos e referências. Fui um dos pioneiros. Fazia por diversão. Não tinha ideia de que não faria faculdade e seguiria por esse caminho. É algo que ainda está em construção. É um constante aprendizado. Não imaginava que chegaria aonde eu cheguei, mas entendo que é um mérito meu. Eu não duvido da minha capacidade.

– Incomoda-se com tanta exposição nas redes? Qual a ideia mais errada que o público tem dos influenciadores?

– Um problema de expor sua vida é ter sua intimidade invadida. Mas tem que aprender a lidar. Acho errado essa generalização de achar que meu trabalho é fácil, é fútil, que não envolve esforço, isso me irrita um pouco.

– Qual a sua maior realização?

– Essa casa nova! Ainda tenho o sonho de ser pai e de ter uma casa fora do Brasil. Este ano tenho projetos de séries e realities. Mas o primeiro projeto é o casamento. Até o fim do ano, com certeza.

FOTOS: JOÃO PAULO PRAIS