Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Revista / Agora é Moda

AGORA É MODA: Florais e ombros livres

Final de mais uma semana de desfiles e a temporada Verão 2011 já aponta algumas tendências e destaques para a estação mais quente do ano. Aí vai!

Redação Publicado em 07/06/2010, às 17h40 - Atualizado em 01/07/2011, às 15h49

Look de rendas da marca Teca - Reprodução
Look de rendas da marca Teca - Reprodução

Final de mais uma semana de desfiles e a temporada Verão 2011 já aponta algumas tendências e destaques para a estação mais quente do ano. Aí vai! 1- Florais, florais e mais florais - A estampa aparece em todos os tons e tamanhos muito bem acompanhadas por tecidos leves. 2- Look branco total - Nada mais sofisticado... Deixe que os acessórios deem o toque final. 3- Ombros livres - Depois das mangas estruturadas, o verão pede modelagens mais soltinhas com destaque para as tipo raglã. 4- Cropped - Calças curtinhas continuam. Vale com barras ajustadas (carrots) ou no melhor estilo pantalona. 5- Sport & Sweet - Elementos utilitários e tecidos tecnológicos aparecem para aquelas que não dispensam conforto. Destaque para as bermudas tipo ciclista usadas com vestidinhos fluidos. 6- Alta intensidade - variações de azul - do turquesa ao marinho- e o coral foram as cores mais evidentes. 7- Longelineos - Foi-se o tempo que os minicomprimentos predominavam. Saias e vestidos vem com modelitos logo acima dos joelhos ou bem longos. 8- Handmade - De bordados e miçangas à rendas renascença a onda artesanal continua. 9- Praia comportada - biquínis com partes de baixo mais largas e muitas opções de maiôs fazem o beachwear ter um ar mais internacional. 10- Peca Única - Nada melhor que um bom vestido para resolver as produções do verão. Aposte nos modelos fluidos e arremate o look com um cintinho.