CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rubens Barrichello e Rodrigo Lombardi: semelhanças

Tacadas certeiras em torneio de golfe com Gary Player

Redação Publicado em 09/04/2013, às 15h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EEm SP, Rubense Rodrigo jogam golfe e esbanjam talento no green. Otavio e o fera do esporte Gary. - Manuela Scarpa
EEm SP, Rubense Rodrigo jogam golfe e esbanjam talento no green. Otavio e o fera do esporte Gary. - Manuela Scarpa

O que o piloto da Stock Car Rubens Barrichello (40) e o ator Rodrigo Lombardi (36) têm em comum? Além de conquistarem sucesso e reconhecimento nas carreiras, eles nutrem a mesma paixão pelo golfe, esporte que vem conquistando cada vez mais adeptos no País. Em SP, a dupla participou de torneio da modalidade e brilhou no green. “Fico feliz em ver eventos deste porte chegarem ao Brasil. O esporte está ganhando cada vez mais espaço. Espero que cresça”, comentou Barrichello — agora comentarista de Fórmula 1 da Globo —, com o galã de Salve Jorge, da mesma emissora.

Considerado um dos gênios do esporte e nomeado embaixador do evento, o sul-africano Gary Player (77) dividiu sua experiência de 60 anos na modalidade ao dar dicas de golfe a jovens talentos. “Estou empolgado com a volta do golfe às Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro”, celebrou o craque, tietado pelo apresentador da Band Otavio Mesquita (53).