Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Resumo da semana

Todas as Garotas em Mim: resumo da novela de 20 a 24 de junho

Nos próximos capítulos de Todas as Garotas em Mim, Mirela conta às amigas sobre seu novo contrato

CARAS Digital Publicado em 20/06/2022, às 09h38

Mirela em Todas as Garotas em Mim - Foto: Reprodução / Record TV
Mirela em Todas as Garotas em Mim - Foto: Reprodução / Record TV

Capítulo 10 - segunda-feira, 20 de junho

Nicole tenta enganar Erick. O relacionamento da Mirela com o Erick dá uma virada inesperada. Heloísa descobre tramoia do Júlio e Carla e fica furiosa. Júlio ameaça revelar os segredos de Giane. Erick consegue o dinheiro para a viagem de formatura. Nicole vai até a casa de Gustavo e o surpreende. 

Capítulo 11 - terça-feira, 21 de junho

Mirela recebe uma proposta de trabalho. Heloísa discute com Isis e toma medidas extremas. Isis e Mirela vão comer na lanchonete que Erick trabalha. Mirela conta às amigas sobre seu novo contrato. Heloísa faz Melissa pagar mico no colégio.

Capítulo 12 - quarta-feira, 22 de junho

Heloísa nega para as filhas que tenha participado do concurso de miss. Isis vai ao mercado na companhia da neta Mirela, que se diverte muito. Já em casa, Isis volta a contar a história de Dalila para Mirela.

Capítulo 13 - quinta-feira, 23 de junho

Isis continua a contar a história para a neta. Na imaginação de Mirela, Dalila tenta ser forte para superar uma grande perda, enquanto tem um encontro inesperado com Sansão. Com isso, Mirela diz que precisa de um tempo para refletir sobre a história.

Capítulo 14 - sexta-feira, 24 de junho

Júlio chega em casa machucado no primeiro dia de trabalho. Heloísa pede ajuda a Carla. Mirela vai até a lanchonete conversar com Erick. Gustavo tenta avançar com Mirela sendo muito insistente. Isis diz que chegou a hora de ela saber o final da história de Dalila.