novelas Trama das 21 horas

Saiba que personagem vai morrer em breve na novela 'Fina Estampa'

Veja personagem vai morrer em breve na novela 'Fina Estampa'

CARAS Digital Publicado quinta 23 julho, 2020

Veja personagem vai morrer em breve na novela 'Fina Estampa'
Doente, uma personagem vai perder a vida na trama - Divulgação/TV Globo

Em breve, uma personagem vai perder a vida na novela Fina Estampa, escrita por Aguinaldo Silva e atualmente reprisada pela TV Globo.

Chiara (Helena Ranaldi), ex-mulher de Juan (Carlos Casagrande) e mãe de Fábio (Guilherme Leicam),ressurgiu recentemente na trama das 21 horas alegando que está com uma doença em estado terminal.

Apesar disso, muita gente suspeita que a moça está mentindo para tentar se reaproximar do dono da Fashion Motos e abalar o romance dele com a vizinha Letícia (Tânia Khalil). 

Nos próximos capítulos do folhetim, Vilma (Arlete Salles) será responsável por levar Chiara de táxi para o hospital. “Eu te devo um pedido de desculpas. Eu duvidei até o último instante, achava que você está enganando todo mundo, que essa doença não existia”, assumirá a motorista ao ver a personagem passando mal.

“Não se preocupe com isso. Se a senhora quer saber, eu gostaria mesmo de estar mentindo. Que tudo isso não passasse de um sonho. Um grande pesadelo. Quando aquele médico na Itália me falou que eu podia morrer a qualquer instante...”, responderá ela que falecerá logo em seguida perto de Vilma, a deixando desesperada na novela.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Aug 2020 - 17:42:14 (358042).