Pobre, Ilde se oferece para trabalhar no Dancing em 'Eta Mundo Bom'

Pobre, Ilde se oferece para trabalhar no Dancing em 'Eta Mundo Bom'

CARAS Digital Publicado segunda 3 agosto, 2020

Pobre, Ilde se oferece para trabalhar no Dancing em 'Eta Mundo Bom'
Malvada tem novo plano ambicioso em mente - Divulgação/TV Globo

A malvada Ilde (Guilhermina Guinle) deixou de ser rica após ter a sua verdadeira face descoberta pelo marido Araújo (Flávio Tolezani), na reprise de Êta Mundo Bom!.

Separada do advogado da trama de época, a ex-milionário hoje vive em uma pensão mas não tem condições de se manter financeiramente sozinha.

Nos próximos capítulos, a ambiciosa personagem decidirá encontrar um novo marido rico e, para isso, tentará virar dançarina.

Ao saber que Olga (Maria Carol) foi expulsa da pensão por ser dançarina do Dancing, ela ligará o sinal de alerta e resolverá contestar Clarice (Marianna Armellini). “Eu já ouvi muito falar dos Dancings. Eles são frequentados por políticos e empresários muito importantes, não são? O fato é que, até sair o meu desquite, eu estou sem nenhum dinheiro. Eu preciso arrumar um novo marido. Eu não nasci para se pobre, nem para morar nessa pensão”, falará ela.

“Eu quero trabalhar no Dancing. Eu quero que você me apresente a dona. Não há lugar melhor para conquistar um bom partido”, dirá Ilde com mais um plano arquitetado em sua mente.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Nov 2021 - 17:44:15 (359047).

Leia também

TV CARAS