Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Próximos capítulos

Pantanal: Cena da castração é mantida no remake. Saiba como será!

Autor do remake de Pantanal muda detalhes em cena da castração de Alcides (Juliano Cazarré), que não deverá ser tão chocante. Entenda!

CARAS Digital Publicado em 26/07/2022, às 10h38

Tenório (Murilo Benício) e Alcides (Juliano Cazarré) na novela Pantanal - Foto: Globo / João Miguel Junior
Tenório (Murilo Benício) e Alcides (Juliano Cazarré) na novela Pantanal - Foto: Globo / João Miguel Junior

No remake da novela Pantanal, da Globo, o autor Bruno Luperi decidiu que a cena da castração de Alcides (Juliano Cazarré) não será tão chocante quando na versão original, exibida em 1990. Na época, a cena chocou o público com a brutalidade do momento. Agora, a nova cena promete ser mais leve.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, a cena da castração de Alcides continua no roteiro, mas teve mudanças. Desta vez, a mutilação ficará subentendida. O momento em que Tenório (Murilo Benício) mutila Alcides será exibida através do olhar de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A intenção é não mostrar a castração de fato, mas o que estará no pensamento de Maria ao ver o momento.

A cena da castração deve ser exibida na última semana da novela. Pantanal chegará ao fim em meados de outubro.

Juliano Cazarré fala sobre a cena de vingança de Tenório

Em participação no programa Mais Você, da Globo, o ator Juliano Cazarré comentou sobre como foi gravar a cena da vingança de Tenório contra Alcides.

"A gente gravou o que queria essa cena vista do lado de fora da casa. Vão ter algumas modificações em relação à cena original. Acho que mantém o mesmo peso do que aconteceu com o Alcides, ele sai muito devastado do que ele vai passar, mas acho que vai ser menos gráfica, menos sangue do que na outra. Fica mais misterioso o que aconteceu", disse ele. 

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!