CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Madonna ‘alfineta’ Lady Gaga em entrevista

‘Fico muito feliz por ter ajudado ela a compor’, declarou Madonna sobre a música de Lady Gaga ‘Born This Way’

Redação Publicado em 22/07/2012, às 22h11 - Atualizado às 22h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna / Lady Gaga - Reprodução/Getty Images/Facebook
Madonna / Lady Gaga - Reprodução/Getty Images/Facebook

Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, Madonna (53), que roda o mundo com a turnê M.D.N.A, “alfinetou” a cantora Lady Gaga (26), mostrando realmente acreditar que a “concorrente” se inspirou em sua música Express Yourself para compor Born This Way.

“Eu gosto muito dessa música e fico muito feliz por tê-la ajudado a compor”, disse Madonna, que no show de estreia do atual trabalho, cantou um mix das duas canções e acrescentou o refrão de sua música She’s Not Me.

A rainha do pop também falou da produção de sua turnê. “Nunca quis fazer uma sequência de meus shows e sim contar uma história neles. É uma viagem das trevas para a luz. Fala de vingança, de amor e religião”. Quanto ao momento do show em que ela aparece armada, Madonna afirmou que a intenção é causar mesmo um impacto. “Acho que o público fica chocado em me ver com um revólver na mão, mas a ideia é essa. Eu testo os limites do público”, disse.

Quando questionada por Zeca Camargo (49) sobre o motivo de ter usado em uma de suas apresentações uma imagem em que a política francesa Marine Le Pen (43) aparece com uma suástica em uma montagem, a rainha do pop revelou. “Queria levantar um questionamento. Vivemos um período assustador. Muita coisa melhorou, como os direitos das mulheres e dos gays, porém, algumas rejeições aumentaram. O preconceito é assustador”.

Durante a entrevista, ela ainda fez questão de dizer que gosta muito de religião, apesar de reprovar a forma como essas instituições são administradas atualmente. “Acho que a igreja é muito patriarcal e cheia de hipocrisia”, criticou.

A turnê M.D.N.A desembarca em dezembro no Brasil com quatro apresentações: no dia 2 de dezembro, no Rio de Janeiro; 4 e 5 de dezembro, em São Paulo, e 9 de dezembro, em Porto Alegre.