CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Heidi Klum entra com pedido de divórcio de Seal na justiça

Em processo de divórcio, Heidi Klum pede por custódia conjunta dos três filhos com Seal

Redação Publicado em 06/04/2012, às 20h18 - Atualizado às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heidi Klum - Getty Images
Heidi Klum - Getty Images

Após sete anos de casamento e três meses de separação, a modelo Heidi Klum (38) entrou na justiça para pedir o divórcio oficial do cantor Seal(49). De acordo com a revista People, a petição foi registrada na noite de quinta-feira, 5, no Tribunal Superior de Los Angeles. Ela teria requerido a custódia conjunta dos filhos, com visitas do pai. Além disso, a publicação afirma que Heidi incluiu no processo o pedido para ter o seu nome de solteira novamente.

A separação foi anunciada em janeiro deste ano, sendo que se casaram em 2005 e tiveram 3 filhos juntos – Henry (6), Johan (5) e Lou (2). "Embora tenhamos passado sete anos com muito amor e lealdade em um casamento feliz, decidimos nos separar. Tivemos o mais profundo respeito um pelo outro ao longo da nossa relação e continuaremos a amar muito um ao outro, mas devemos seguir caminhos diferentes”, escreveram em comunicado.

Boatos de uma possível reconciliação até circularam pelos jornais após uma declaração de Seal sobre o seu amor por ela. “Não posso falar por ela e dizer que, caso voltássemos, não teríamos problemas. Mas, nunca diga nunca”, afirmou. Já Heidi, ao falar do fim do casamento, mostrou como estava se sentindo. “Eu quero seguir em frente”.