CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cameron Diaz e J. Lo em pé de guerra?

Cameron Diaz e Jennifer Lopez estariam se estranhando nos bastidores de What to Expect When You’re Expecting

Redação Publicado em 23/08/2011, às 11h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez e Cameron Diaz - Getty Images
Jennifer Lopez e Cameron Diaz - Getty Images

O clima nos bastidores do filme What to Expect When You’re Expecting, comédia que traz Rodrigo Santoro no elenco, é de tensão. De acordo com a publicação Star Magazine, Jennifer Lopez e Cameron Diaz, estrelas da comédia, não estão se bicando.

“Jennifer e Cameron não se gostam de jeito nenhum. Elas não se falam muito e, quando falam, a tensão é grande”, revelou uma fonte.

Cameron não gosta do comportamento ‘diva’ de Jennifer nos bastidores e a critica por levar uma equipe enorme para o set, com sua mãe, três assistentes, cabeleireiro, maquiador e empresário. “Cam comentou esses dias nos bastidores: ‘Quantas pessoas precisam para cuidar de uma mulher para filmar uma simples cena?’”, disse o informante.

As alfinetadas não param por aí. Cameron também anda reclamando do talento de Jennifer para atuar. “Ela disse: ‘Ela é melhor no trabalho dela, digo, cantando e julgando no American Idol”, contou.

Por outro lado, Jennifer finge que Cameron simplesmente não existe. O blogueiro PerezHilton ainda afirmou que a cantora latina tem evitado se comunicar diretamente com qualquer pessoa no set de filmagem e pede para conversarem direto com seu assessor.