Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / O QUE?!

Web se choca ao descobrir que integrante do Black Eyed Peas é cego

Os internautas colocaram o nome do grupo nos assuntos mais comentados ao descobrir que Apl.de.Ap é cego

CARAS Digital Publicado em 11/05/2022, às 15h41

Web se choca ao descobrir que integrante do Black Eyed Peas é cego - Getty Images
Web se choca ao descobrir que integrante do Black Eyed Peas é cego - Getty Images

Na madrugada desta quarta-feira, 11, o grupo Black Eyed Peas entrou para os assuntos mais comentados do Twitter por um motivo bem diferente.

Os internautas descobriram que o integrante Apl.de.Ap é cego e foram à loucura.

A novidade foi "revelada" durante uma entrevista em que will.i.am fala sobre a deficiência do colega, que durante os shows é guiado pelos parceiros.

"apl é cego. apl não consegue enxergar. Se eu ficar parado ali, colocar um boné diferente, me posicionar diferente, ele não vai saber que sou eu. Ele me reconhece pela minha forma, voz e postura. Ele não pode dirigir, não enxerga cores. Ele não consegue ver daqui até a porta, daqui até a câmera", disse ele.

O artista ainda comentou sobre o "truque" que eles usam em cima do palco. "Quando estamos no palco, nós nos certificamos de que ele nos enxergue. Se você vir o Black Eyed Peas, sou eu Tab, e apl está sempre atrás de nós, nos nossos ombros".

Embora o choque das pessoas, a deficiência do cantor não é novidade e ele já comentou até em entrevistas sobre a nistagmo, uma doença ocular que causa oscilações involuntárias nos olhos.

"Duvidei de mim por muito tempo, mas agora estou confortável em não usar totalmente minha visão", disse ele em entrevista em 2011.