perfil Banda

Black Eyed Peas

1992

Publicado quarta 25 setembro, 2019

1992
Black Eyed Peas - Getty Images
Black Eyed Peas é uma banda de rap e pop eletrônico americana que fez grande sucesso durante os anos 2000. Tudo começou quando Wiil I. Am e Apl de Ap., amigos de escola, se juntaram para fazer um grupo de hip hop e eletrônica. Após um tempo, o Mc Taboo também integrou a banda, e permanece até hoje. 

A carreira começou no fim dos anos 1990, após um produtor ajudar a banda. Foram dois álbuns lançados até o começo dos anos 2000. No terceiro álbum da banda, Elephunk, a cantora Fergie entrou com seus vocais no grupo, substituindo uma outra cantora. Foi esse álbum que continha a música Where is the Love?, um dos maiores sucessos do grupo até hoje. Após esse lançamento, a banda atingiu proporções internacionais e passaram a fazer inúmeras turnês.

Black Eyed Peas
Nome Completo Black Eyed Peas
Como/pelo que é mais conhecido Banda
Data Nascimento 1992
Local Nascimento
Facebook oficial
Twitter oficial
Instagram oficial
Wikipedia
Em 2007, os integrantes da banda começaram a fazer carreira solo. Fergie lançou um álbum com músicas como Big Girls Don't Cry e Fergalicious. Will I. Am, também fez álbum solo, chamado Songs About Girls. Apl de Ap e Taboo também fizeram seus próprios projetos. 

Em 2008, no seu quinto CD, The E.N.D., continha algumas músicas como Boom Boom Pow e Imma Be. depois disso, em parceria com o DJ David guetta, lançaram I Gotta Feeling, que também foi um grande sucesso. Fizeram ainda mais dois álbuns em estúdio, e mais parcerias musicais. Em 2017, Fergie anunciou a sua saída da banda. Apesar disso, os outros integrantes continuaram a carreira juntos. 
 

Último acesso: 20 Oct 2021 - 06:48:03 (330066).

TV CARAS