musica TRAGÉDIA

Vocalista da Legião Urbana, André Frateschi, cai do palco e fratura duas costelas

Cantor cai do palco durante show de rock e fratura duas costelas

CARAS Digital Publicado sábado 18 maio, 2019

Cantor cai do palco durante show de rock e fratura duas costelas
André Frateschi - Instagram/Reprodução

André Frateschi tomou um susto e tanto durante um show na madrugada deste sábado, 18.

O cantor vocalista da banda Legião Urbana, caiu do palco enquanto se apresentava em Olinda, Pernambuco. Segundo divulgado pela assessoria do artista, André acabou fraturando duas costelas e teve que ser levado as pressas para um hospital no Recife. O músico já teve alta e agora está voltando para São Paulo. "Ele vai se recuperar em casa e precisará ficar internado", revelou a assessora.

Em 2015, o cantor assumiu os vocais da banda de rock durante os shows comemorativos dos 30 anos da Legião Urbana. No final do ano passado, André chegou a revelar como assmiu os vocais da banda clássica do repertório brasileiro. "Os conheci com 11 anos de idade. Minha mãe fazia uma peça, estava de turnê em Brasília e me levou. Um dos amigos dela que conhecia eles me perguntou se eu não queria ver o show. Falei que queria", contou o ator durante participação no programa "Melhores do Ano", da globo ano passado, que não chegou a ir ao ar.

Para quem não se lembra, o cantor  foi campeão da primeira temporada do reality PopStar, da rede Globo, em 2017. Na disputa ele enfrentou Lúcio Mauro Filho, Mariana Rios, Eduardo Sterblitch, Claudio Lins e Sabrina Parlatore.

O vídeo foi gravado por um fã que estava no palco e conseguiu ver de perto. O site do G1 divulgou o momento de tensão, assista AQUI!

TV Globo/Reprodução

Último acesso: 06 Jul 2020 - 23:47:33 (319991).