musica De volta ao trabalho

Tiago Iorc marca a volta do Acústico MTV

Com seu novo álbum 'Reconstrução', Tiago Iorc será o primeiro artista a se apresentar no retorno do Acústico MTV

CARAS Digital Publicado quarta 15 maio, 2019

Com seu novo álbum 'Reconstrução', Tiago Iorc será o primeiro artista a se apresentar no retorno do Acústico MTV
Tiago Iorc - Instagram/Reprodução

Falta pouco para Tiago Iorc voltar aos palcos. Depois de lançar um novo álbum, Reconstrução, lançado de surpresa nas plataformas digitais, ele foi o artista escolhido para o retorno Acústico MTV, atração que marcou gerações ao exibir shows intimistas de seus cantores, cantoras e bandas favoritas.

O moreno vai gravar o seu show exclusivo para convidados no dia 30 de maio e a data de exibição na TV ainda não foi definida.

“Todo mundo tem um Acústico preferido, uma história pessoal para contar sobre esse projeto que marcou a história da MTV. Por isso, estamos vibrando tanto com a retomada desse projeto. Contar com o Tiago Iorc, que também está retornando após um período longe dos fãs, é demais. Não poderia acontecer melhor parceria para esse momento”, contou Tiago Worcman, vice-presidente sênior da MTV América Latina.

O último Acústico MTV feito no Brasil foi em 2011, com o cantor Arnaldo Antunes. Além do integrante do Tribalistas, a programa já recebeu grandes nomes como Legião Urbana, Rita Lee, Gilberto Gil, Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Cidade Negra, Kid Abelha, Zeca Pagodinho, Ira, Titãs, Gal Costa, Os Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Cássia Eller, Roberto Carlos, Jorge Ben Jor, O Rappa e Sandy & Junior. 

UM TEMPO NA CARREIRA

Em 7 de janeiro de 2018, o artista havia comunicada através de seu Instagram, que daria uma pausa na carreira para descansar, sem dar previsões de volta. Seus últimos sucessos, "Coisa linda" e "Amei Te Ver", foram lançados em 2015 e desde então, o cantor deu uma desacelerada.

Último acesso: 05 Aug 2020 - 13:18:23 (319759).