CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / DEIXOU DE SEGUIR

Valesca Popozuda bate boca com ex-seguidora que a chamou de homofóbica

Cantora perdeu a paciência com ex-admiradora nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 19/02/2019, às 10h33 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda se irrita ao ser chamada de homofóbica - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda se irrita ao ser chamada de homofóbica - Reprodução/Instagram

A cantora Valesca Popozuda continua a lidar com a repercussão do polêmico vídeo de apoio que fez para o maquiador Agustin Fernandez, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Nesta terça-feira, 19, a artista se irritou com a postagem de uma ex-seguidora no Twitter.

Deixei de seguir no Insta, Face e agora aqui... @ValescaOficial, homofobia não é opinião!”, disse a seguidora em resposta a uma publicação da cantora sobre seu novo videoclipe, Meu Ex, lançado há um mês, cujo refrão diz “fiz besteira mais uma vez”.

“Então você nunca me seguiu, porque se seguisse saberia que a última coisa que eu seria, ou sou, é homofóbica. Isso só prova que você quer ser hater sem ter uma justificativa final. Porque homofóbica está muito longe e é impossível eu ser! Vaza porque gente como você, de coração vazio, eu não quero aqui”, respondeu a artista.

Poucas horas antes do ocorrido, a cantora havia pedido mais uma vez desculpas à comunidade LGBT em um vídeo postado no seu Stories do Instagram, em que considera o ocorrido um equívoco que pode afastar parte de seu público. “Eu vim aqui pedir desculpa para vocês mais uma vez porque realmente eu não tinha noção do que o Augustin representava para vocês”, disse Valesca.

“Não votei em Bolsonaro nenhum. Até porque eu sempre fui contra tudo do que ele fala, faz com a comunidade LGBT+ e do jeito que ele age com as mulheres. São 17 anos da minha vida lutando por vocês, por nós. 17 anos da minha vida fazendo todas as paradas LGBTs. Eu sei que pode ser que eu não venha mais fazer shows nessas casas, eu sei que posso perder esse público. Mas ainda assim eu vou continuar aqui, lutando por vocês, por nós, e defendendo até o fim. Então é isso, gente”, enfatizou a cantora em seu Instagram.