Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Thalía escreve carta emocionante para os filhos: 'Peguem a mão de Deus e amem ao máximo'

Cantora publicou texto destinado aos herdeiros Sabrina Sakaë e Matthew Alejandro

CARAS Digital Publicado em 06/05/2015, às 14h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thalía - Getty Images
Thalía - Getty Images

A estrela Thalía emocionou os fãs nesta quarta-feira (6) ao publicar uma carta destinada aos filhos, Sabrina Sakaë e Matthew Alejandro.

+ Aos 43 anos, Thalía esbanja boa forma de biquíni na web

A carta faz parte de uma campanha da revista Time que convidou mamães importantes para escrever para seus herdeiros.

"Eu espero que essas palavras cheguem até vocês no futuro", começa o texto.

"(...) ser mãe é a jornada mais honesta e mais poderosa que uma mulher pode fazer. Está envolvido com tentar sempre ajudar seus filhos e nunca pensar em desistir. Isso significa abrir suas asas e voar como um falcão, sempre mantendo as garras para proteger seus pequenos. É como se dar uma segunda oportunidade para descobrir o mundo - dessa vez pelos olhos das crianças", diz outro trecho.

Thalía encerra a carta desejando que os filhos consigam descobrir a felicidade. E ela dá a receita: "Eu espero que vocês sejam verdadeiros com vocês mesmos quando a mamãe não estiver mais por aqui. Não leve a vida tão a sério - acredite, ninguém se importa! Não levem vocês mesmos tão a sério, também.Vivam para ser felizes, para doar amor, abraços. Peguem a mão de Deus e vivam, sintam e amem ao máixmo. E, o mais importante de tudo, nunca esqueçam isto: a mamãe vive com vocês, sempre dentro do seu coração - apenas fechem os olhos e eu estarei aqui".