Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Sucesso!

Taylor Swift supera Michael Jackson e se torna a maior vencedora dos prêmios AMAs

Taylor Swift supera grandes artistas e quebra recordes mundiais no AMAs 2019

CARAS Digital Publicado em 25/11/2019, às 17h41 - Atualizado às 17h46

Taylor Swift faz história em premiação e se torna a artista mais premiada da história! - Foto/Instagram
Taylor Swift faz história em premiação e se torna a artista mais premiada da história! - Foto/Instagram

Uma das principais premiações musicais, o American Music Awards, AMAs, aconteceu na noite deste domingo, 24. Além de ser um grande evento, a noite é marcada pelas polêmicas, mas desta vez, a cerimônia chamou atenção pelas premiações e pelos shows realizados. 

Apesar das grandes apresentações, como Billie Eilish, Shawn Mendes, Camila Cabello, entre outros, a noite foi de Taylor Swift. A cantora levou os maiores prêmios do evento como Artista do Ano, um dos mais aguardados, o de Artista da Década, que reconhece o conjunto da obra e suas contribuições para a indústria musical.

Para finalizar, levou o do Melhor Disco de Pop/Rock, por Lover. Assim, Taylor ultrapassou Michael Jackson como artista mais vitoriosa da história do AMAs.

No palco, a estrela da noite cantou cindo dos seus maiores sucessos, de toda a sua discografia, usando um terninho branco no qual apareciam escritos os títulos dos álbuns, ela abriu com o hit The Man.

Na canção, ela aborda os desafios por ser mulher na indústria musical e com isso, fez uma grande crítica para Scooter Braun. Para marcar mais ainda a noite dos fãs, a cantora cantou ao lado de Camila e Halsey, suas amigas.

A noite também foi marcada por Selena Gomez. Ela retornou à premiação para uma nova fase na carreira musical. Apesar da grande falha no microfone da cantora, ela apresentou o hit “Lose You to Love Me” e “Look at Her Now”. As duas faixas de trabalho foram apresentadas pela primeiro ao vivo no AMA e estará no seu novo disco.