Spice Girl Mel B sofre acidente e passa por cirurgia de emergência

Outras integrantes do grupo a visitaram no hospital e se divertiram muito

CARAS Digital Publicado segunda 10 dezembro, 2018

Outras integrantes do grupo a visitaram no hospital e se divertiram muito
Mel B - Reprodução / Instagram

Mel B, do Spice Girls, sofreu um acidente nesta segunda-feira, 10, e teve que passar por uma cirurgia de emergência que durou 3 horas, além de estar internada em um hospital de Londres, na Inglaterra. 

A cantora sofreu um acidente que a fez quebrar 2 costelas e machucar diversos ossos da mão e braços direito, tendo a necessadidade de reconstrução, além de estar usando uma tala especial. 

Em seu Instagram, a artista agradeceu à equipe de médicos e enfermeiras que tomaram conta dela e tiveram a paciência e a habilidade necessárias em sua cirurgia. "Estou em mãos superboas com os cuidados de todo mundo aqui no hospital", acalmou os fãs.

Além disso, teve de cancelar sua agenda de shows da semana, e lamentou muito por isso. "Minha mão direita está toda costurada, e eu estou tentando ficar o mais parada possível para poder curar as costelas", explicou.

Depois, suas companheiras de bandas foram a visitar no hospital, e ela postou um vídeo animado, no qual apareceu no leito e brincando com as colegas.

 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 15:29:25 (310352).

Leia também

TV CARAS