Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Show em homenagem a Renato Russo terá holograma do cantor

O show em homenagem ao vocalista da Legião Urbana terá como principal atração um holograma de Renato Russo

Redação Publicado em 06/06/2013, às 19h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Show em homenagem a Renato Russo terá holograma do cantor - Divulgação
Show em homenagem a Renato Russo terá holograma do cantor - Divulgação

Os fãs de Renato Russo terão a oportunidade de “ver” e “ouvir” o cantor em um palco novamente. O show em homenagem ao vocalista da Legião Urbana terá como principal atração um holograma do cantor.

A tecnologia usada para trazer o cantor ao palco, ainda inédita no Brasil, será a mesma que trouxe o rapper Tupac Shakur de volta aos palcos em 2012 no festival Coachella. Mark Lucas, que já trabalhou com Pearl Jam e Red Hot Chili Pepper, será o responsável pela projeção.


O “Renato Russo Sinfônico”, que acontece no dia 29 de junho no novo estádio Mané Garrincha, em Brasília, terá ainda no palco grande nomes da música brasileira como Ivete Sangalo, Lobão, Zizi Possi, Jerry Adriani, Fernanda Takai e Zélia Duncan interpretando os principais sucessos da Legião e da carreira solo de Renato Russo, acompanhados da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional de Brasília.

A presença dos ex-integrantes da Legião, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, ainda é incerta.

“Meu pai aparecerá por meio desse recurso tecnológico para que a geração que conheceu Renato Russo se recorde e para que as novas gerações, como a minha, que não viram meu pai nos palcos, conheçam um pouco de sua força ao vivo”, diz Giuliano Manfredini, filho do cantor e produtor do show.

Os ingressos para o “Renato Russo Sinfônico” começam a ser vendidos a partir desta sexta-feira, 7, pela internet.