Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Confusão

Show de Wesley Safadão precisa ser encerrado às pressas com a chegada da polícia no Maranhão

A polícia chegou no show do artista e o som foi desligado sem que ele pudesse encerrar

CARAS Digital Publicado em 11/07/2019, às 19h27 - Atualizado em 12/07/2019, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão - Instagram/Reprodução
Wesley Safadão - Instagram/Reprodução

Wesley Safadão passou por uma situação um pouco chata na noite da última quarta-feira, 10. O cantor, que estava se apresentando na Exposição Agropecuária de Imperatriz no Maranhão, precisou encerrar seu show antes da hora com a chegada da polícia.

Em vídeo que circula na web, de cima do palco, ele se explica e pede desculpas pelo ocorrido. "Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta", diz ele. Já na publicação da Internet, contam que o som foi desligado e que ele não conseguiu nem finalizar.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o artista contou que o motivo pelo qual o show foi encerrado às pressas foi porque, sem saber,  policiais alegaram que o local não tinha alvará de funcionamento para apresentações até a madrugada.

Também ao colunista do UOL, a assessoria de Wesley explicou melhor o ocorrido: "Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40 da manhã. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham sim autorização para tocar som até às 4h. Faltava pouco para o show do Wesley acabar, não teria problema. Os policiais agiram sem o conhecimento do documento, segundo a organização do evento."

No Twitter, alguns internautas se manifestaram sobre o incidente. "Primeiro latinha na Ivete. Depois latinha no Mano Walter. Show do Jonas Esticado cancelado. Agora Imperatriz aparece no 'Fofocalizando' porque a polícia militar mandou parar o show do Wesley Safadão. Daqui a pouco nenhum artista quer vir mais pra cá", disse um maranhense.