Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Separação

Sertanejo Munhoz anuncia fim do namoro e rebate críticas: 'Eu sei cuidar da minha vida'

Munhoz, da dupla com Mariano, apareceu nas redes sociais para anunciar o término do namoro e mandou a real para os fãs: 'Não quero ninguém enchendo'

CARAS Digital Publicado em 21/05/2022, às 10h44

Munhoz - Foto: Reprodução / Instagram
Munhoz - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, revelou que está solteiro novamente. Ele contou que terminou o namoro com a engenheira Alana Neto há pouco tempo e pediu para que os fãs não façam comentários negativos sobre isso.

O artista fez um post nas redes sociais para anunciar a separação e rebateu as críticas.

"Boa noite, como todos podem ver já tem algum Tempo que eu e a Alana não aparecemos mais aqui, infelizmente vamos cada um seguir o próprio caminho sozinho, se amando e respeitando um ao outro", disse ele.

Logo depois, ele completou: "Por favor gente eu peço de coração eu não quero ninguém enchendo meu saco e da alana com mensagens de odio, deixem que eu sei cuidar da minha vida. Obrigado a todos". 

Além disso, Munhoz apareceu nos stories do Instagram e mandou a real para seus seguidores. "Não estou nem aí se alguém vier falar essa história de cancelar. Tenham respeito, não falem o que vocês não sabem, estou sendo bem claro para que [ninguém] venha falar merd* para mim", declarou. 

Post de Munhoz sobre o término do namoro: