Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Queria ser como a Sandy. Tinha inveja', conta Paula Fernandes

Paula Fernandes conta que começou a carreira tentando imitar a voz de Sandy, mas só aprendeu a cantar direito quando entendeu que se tom era diferente

CARAS Digital Publicado em 03/04/2014, às 08h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paula Fernandes e Sandy - AgNews/ Divulgação Globo
Paula Fernandes e Sandy - AgNews/ Divulgação Globo

Paula Fernandes revelou ter sido uma grande fã da cantora Sandy no início de sua carreira - as duas têm dois anos de diferença, sendo que a filha de Xororó é mais velha. Durante o Programa do Jô dessa quarta-feira, 2, a cantora sertaneja assistiu a um vídeo de quando tinha apenas 14 anos e criticou o modo como cantava na época. 

“Eu cantava assim porque queria ser como a Sandy. Eu imitava ela", disse Paula, que começou a carreira aos 8 anos e se inspirava em Sandy, que já fazia sucesso no Brasil inteiro ao lado do irmão, Junior. "Eu tinha inveja daqueles agudos que ela consegue fazer. Só depois que aprendi que meu tom é diferente. Sou contralto, então tenho esse grave!”, contou. 

Para quem não sabe, Paula gravou seu primeiro disco aos 10 anos de idade. A voz da cantora mudou muito desde então. Basta ouvir uma de suas músicas antigas para notar a diferença, como esta aqui: