Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pink rebate comentários homofóbicos:'Sejam mais criativos!'

Chamada de lésbica no Twitter, Pink dá sermão em seguidor: 'Isto realmente não me incomoda. É um elogio. As pessoas que eu mais gosto são, então...'

CARAS Online Publicado em 05/08/2013, às 15h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Pink - GettyImages
Pink - GettyImages

Mesmo casada com o ex-motoqueiro Carey Hart há sete anos e mãe da pequena Willow, de dois anos, Pink continua recebendo comentários sobre sua sexualidade. A cantora é alvo de rumores que dizem que ela seria lésbica.

Neste final de semana, Pink rebateu alguns comentários que recebeu no Twitter: “Fato divertido: quando você tuita para mim e diz: ‘você é lésbica’ isto realmente não me incomoda. É um elogio. As pessoas que eu mais gosto são, então...”. Ela ainda provocou as pessoas que usam comentários homofóbicos para atacá-la. “Tenho certeza que vocês, humanos cheios de ódio, podem pensar em algo um pouco pior que isso? Vamos lá! Sejam criativos! Vocês têm 140 caracteres!”, disse.

+ “Um dia vou chegar aí”, disse Pink sobre show no Brasil

A cantora é uma das grandes defensoras da igualdade nos Estados Unidos. Ela já abordou o tema no clipe Raise Your Glass.

Veja os tweets de Pink:

Assista ao clipe de Raise Your Glass: