Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paris Jackson diz que frequenta reuniões do AA e rebate críticas

A filha de Michael Jackson criticou o excesso de expectativas sobre ela

CARAS Digital Publicado em 06/02/2016, às 16h55

Paris Jackson - Instagram/Reprodução
Paris Jackson - Instagram/Reprodução

Paris Jacksonestá incomodada com o excesso de expectativas sobre ela. Em uma publicação em suas redes sociais, ela contou que frequenta reuniões do AA (Alcoólicos Anônimos) e tem mais o que fazer do que ficar respondendo críticas que recebe diariamente de pessoas que ela nem conhece.

"Eu tenho reuniões do AA para ir, obrigações familiares, obrigações pessoais. Eu sou atacada em qualquer coisa que eu postar só porque as pessoas que eu nem sei quem são não estão recebendo o que eles querem. Eu conheço qualquer um de vocês ", escreveu ela. "Eu aprecio o amor e apoio, mas as expectativas são ridículas", completou a jovem de 17 anos.

Paris apagou a publicação, mas contou novamente nas redes sociais que encontrou uma forma de meditação: esquiar na neve. "Meditação nem sempre tem que ser o cliché de queimar incenso e cantando hindu enquanto se está sentado de pernas cruzadas, é alguma maneira de acalmar sua mente. Eu conheço alguém que vai assistir, digamos, quatro episódios de Scooby Doo, enrolado em uma coberta e bebendo chocolate quente, e está bem para o resto da semana. Cada um tem seu próprio método. Estou feliz por ter encontrado um outro novo".