musica Exclusivo

Nego do Borel relembra polêmicas e fala sobre casamento: ''Nos meus planos''

Cantor relembrou as polêmicas do passado e falou sobre os planos de aumentar a família com a noiva, Duda Reis

CARAS Digital Publicado segunda 21 outubro, 2019

Cantor relembrou as polêmicas do passado e falou sobre os planos de aumentar a família com a noiva, Duda Reis
Nego do Borel relembra polêmicas e fala sobre casamento - Instagram

O cantor Nego do Borel marcou presença em uma live exclusiva nas redes sociais da CARAS Digital nesta segunda-feira, 21, e relembrou as polêmicas do passado.

"Eu acho que a gente tem que brincar com a arte", e completou: "Não fiquei preocupado, tenho uma fé muito grande. Eu sei quem eu sou, se eu não tivesse o tamanho que eu tenho não teria essa polêmica toda. [...] Eu não sou preconceituoso. Se eu fosse preconceituoso não estaria onde eu estou. Já cheguei a lugares impossíveis", afirmou.

O músico também ressaltou que seu jeito brincalhão acaba confundindo muitas pessoas. "Eu tenho muita necessidade de brincar com as pessoas. É uma parada minha, todo mundo que eu chego eu brinco, chego zoando".

Em julho desse ano, Nego pediu a namorada Duda Reis em casamento durante uma viagem a Portugal. "Então, na verdade eu tenho vontade de casar sim, ter filho, minha família. Agora eu estou em um momento, estou trabalhando muito. Lançamento, um monte de coisas. Estou caminhando, quero casar, ter minha família. A rua é de passagem. Quero uma parada pra mim. Tenho nos meus planos casar, talvez possa ser ano que vem, mas até o momento não tenho nada planejado", ressaltou.

Questionado sobre sua carreira de ator, o artista não descarta a possibilidade de voltar para a televisão. "Eu quero muito, quero muito. Não da pra pegar um personagem fixo por conta da minha agenda de shows, dos meus compromissos na música. [...] Fazia por amor, sinto saudades", concluiu.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 14:31:25 (332540).