Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Namorada de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda faz longo desabafo

Graciele Lacerda, namorada de Zezé di Camargo, reclama das críticas que está recebendo: "Ninguém se cura machucando os outros"

CARAS Digital Publicado em 02/06/2014, às 11h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Roberto Nemanis/SBT e Instagram/Reprodução
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Roberto Nemanis/SBT e Instagram/Reprodução

Graciele Lacerda, namorada de Zezé di Camargo, resolveu  usar seu Instagram para desabafar nesta segunda-feira, 2. A jornalista, que está no centro das atenções desde a semana passada, quando o sertanejo assumiu o namoro com ela, reclamou das críticas que vem recebendo.

"Triste mesmo são as pessoas que precisam criticar e encontrar defeitos nos outros para se sentirem um pouco melhor. Afinal, ninguém se cura machucando os outros. Seja um incentivador de pessoas, o mundo já tem críticos demais", afirmou.

No fim de semana, a jornalista capixaba já havia reclamado das fofocas envolvendo seu nome.

"O significado da palavra fofoca: Conversa informal e geralmente distorcida sobre a vida alheia. Coisa de quem não tem conteúdo para conversar e não tem o que fazer. Vamos parar de acreditar em tudo que sai. Eu, como jornalista, fico envergonhada de saber que esses fofoqueiros, que se dizem jornalistas, escrevem o que querem sem procurar saber se é verdade ou se procede uma informação, só pra causar, denegrir ou chatear pessoas que nos amam. Só uma coisa: procurem saber se é verdade, antes de escrever qualquer bobagem em busca de sensacionalismo", reclamou.