musica entrevista

Na quarentena, Thaeme e Thiago lançam nova música, fazem live e se descobrem dentro de casa

Dupla conta como está o trabalho em casa e o que mais faz durante a quarentena

Nataly Paschoal Publicado quinta 14 maio, 2020

Dupla conta como está o trabalho em casa e o que mais faz durante a quarentena
Thaeme e Thiago em gravação do DVD ''Química'' - João da Nóbrega

Assim como outros artistas, Thaeme e Thiago se reinventaram durante essa quarentena.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a dupla contou como está fazendo para manter o público entretido em casa e como estão passando seu tempo de isolamento.

"Tá bastante difícil, é um negócio que pegou a gente de surpresa... Mas tá dando muito tempo de produzir coisas novas, curtir um pouco da casa", comentou Thiago sobre o momento.

Além disso, o cantor falou sobre a ideia de fazerem uma enquete para o público escolher uma música a ser lançada. "Não sabia o que fazer no primeiro momento, logo começou o negócio das lives aí surgiu a ideia de soltar uma música", disse ele sobre a votação, que teve a canção Dorme Bem, do DVD Química, como vencedora.

Além da faixa lançada, Thaeme e Thiago ainda fizeram uma live, no dia primeiro de maio, de quatro horas, e que rendeu mais de R$ 45 mil em doações e 39.7 toneladas de alimentos.

Sobre a arrecadação, Thaeme se mostrou muito emocionada em poder auxiliar várias famílias. "O nosso foco principal é ajudar a galera que trabalha em eventos e não tem possibilidade de ganho", falou sobre as doações, que também acontecerão no próximo show online do dia 6 de junho.

Ainda sobre a live, a cantora contou que ficou bem tensa no início por ser algo novo, mas que depois aguentou as quatro horas em pé, sem se incomodar com o salto: "Foi muito bom, a gente tava com saudade de cantar, no começo assim, não vou mentir, fiquei bem tensa, porque tinha aquela coisa dos patrocinadores e a gente não está acostumado a falar disso".

Se trabalhar em casa pode estar sendo um pouco estranho para a dupla, pelo menos as tarefas domésticas e o tempo livre estão sendo o lado bom dessa quarentena.

Enquanto Thiago aprendeu a cuidar da casa e a cozinhar, Thaeme está fazendo as tarefas domésticas que antes não tinha tempo, estudando espanhol e passando as 24h coladinha com a sua filha, de um ano, Liz, que até começou a andar e teve sua festa de aniversário durante a quarentena.

"Uma loucura, mas é muito gostoso. A gente tá com ela aqui, cem por cento do tempo. O que deixa a gente feliz mesmo é viver cada momento intensamente com ela", falou sobre o lado positivo de ficar isolada.

A próxima live de Thaeme e Thiago será no dia 6 de junho às 18h.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 10 Aug 2020 - 12:26:54 (351831).