musica Triste!

Morre aos 83 anos, Francisco Camargo, pai dos cantores Zezé e Luciano

Francisco Camargo estava internado em um hospital em Goiânia há 14 dias

CARAS Digital Publicado terça 24 novembro, 2020

Francisco Camargo estava internado em um hospital em Goiânia há 14 dias
Luto! Morre pai dos cantores Zezé e Luciano Camargo - Reprodução/Instagram

Luto! 

Morreu na noite da última segunda-feira, 24, Francisco Camargo, pai dos sertanejos Luciano e Zezé. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla, na manhã desta terça-feira (24). 

Seu Francisco estava internado há 14 dias em um hospital particular de Goiânia, após sentir fortes dores no intestino. Vale lembrar que recentemente ele precisou passar por uma cirurgia de emergência após um sangramento no órgão. 

Francisco deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo e a atriz, Camilla Camargo.

O velório ocorrerá às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h. 

Recentemente, Camilla falou sobre o avô e contou que ele estava lutando muito por sua vida: "Muita gente perguntando do meu avô. Impressionante como ele é forte e luta pela vida", disse ela nas redes sociais. 

Nascido em Sítio Novo, no interior de Goiás, de origem extremamente humilde. Seu Francisco viveu bem e o bastante para experimentar a maior das dores – a perda de um filho – e a mais gratificante das vitórias, que é o alcance do êxito absoluto dos filhos.

Dois Filhos de Francisco

Lançado em 2005 nos cinemas brasileiros, o filme contou a história de vida da dupla Zezé di Camargo e Luciano, e o esforço do Seu Francisco para tornar a dupla famosa no mundo sertanejo. Foi embora um homem simples, que deixou um grande exemplo de superação com um legado de honestidade!

Último acesso: 20 Jan 2021 - 14:39:54 (369141).

Leia também