Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Sincera!

Marilia Mendonça usou as redes sociais para fazer um forte desabafo sobre críticas

Marilia Mendonça faz desabafo sobre críticas e fala sobre empoderamento feminino

CARAS Digital Publicado em 07/01/2021, às 17h34 - Atualizado às 17h38

Marilia Mendonça faz forte desabafo sobre críticas - Foto/Instagram
Marilia Mendonça faz forte desabafo sobre críticas - Foto/Instagram

Marília Mendonça usou as redes sociais na última quarta-feira, 06, para abordar um assunto importante.

Através do seu Twitter, a cantora fez um forte desabafo sobre as críticas que ela vem recebendo desde o início da carreira:

“Mulheres (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada… Eu tô aqui para ajudar pessoas”, escreveu ela.  

Após falar sobre o seu processo de emagrecimento, a cantora atribui seu emagrecimento à dedicação, e não ao dinheiro, detonando quem tem esse tipo de pensamento. 

Em seguida, ela abriu o coração ao afirmar que as críticas sempre existiram e que a internet é um ambiente muito perigoso: “Não dói mais em mim porque fui forte o bastante para não deixar matarem os meus sonhos. Só que tem muita gente que quer ser ajudado e aí vem a dona inveja comentar que minha “rotina é bisturi”, desmotivando pessoas que se interessam em melhorar… falei e falo o quanto for preciso”, completou Marilia.

A internet está cheia de assassinos de sonho. Eu sou blindada, bebê. Ninguém conseguiu me destruir e o que eu puder levar de bom pros meus seguidores, assim farei”, finalizou ela.