Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / história de amor

Lulu Santos cria música e clipe sobre namoro com Clebson Teixeira

Na nova canção, o técnico do 'The Voice Brasil' relembrou a repercussão de seu relacionamento na mídia

CARAS Digital Publicado em 12/09/2018, às 09h49 - Atualizado às 10h30

Lulu Santos e Clebson Teixeira - Reprodução Instagram
Lulu Santos e Clebson Teixeira - Reprodução Instagram

Lulu Santos divulgou na manhã desta quarta-feira, 12, uma prévia de sua nova música, Hoje em Dia, que será lançada no dia 27 deste mês. 

Feito em storyboard, o clipe da canção conta a repercussão do relacionamento do cantor com seu namorado, o baiano Clebson Teixeira

"O nosso amor virou notícia. Ganhou a capa do jornal. Depois quebrou a internet, viralizou geral. A gente ficou assistindo, sem conseguir acreditar que interessa a tantas vidas a nossa particular. A maior parte só deu força, chegou para regozijar numa corrente de amor exemplar. A outra parte, você sabe, é bem mais rudimentar. Inveja é mesmo uma merda, não conseguimos lidar [...] A gente vive hoje em dia dentro de uma orgia de informação", diz a letra. 

O casal assumiu o relacionamento publicamente no dia 23 de julho deste ano. "Salve, pessoal. Eu não poderia deixar de voltar aqui para agradecer pela enxurrada de carinho, respeito e consideração que a gente tem recebido desde que a notícia tomou um foro mais amplo. A gente fez questão de iniciar isso em nossas redes sociais porque não temos absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução do nosso país e na sociedade é uma certa honestidade. Clebson e eu estamos encantados com todo o amor e carinho, e a gente deseja do fundo do coração que esse amor reflua para cada um de vocês que se deu ao trabalho de chegar aqui e nos desejar boas coisas. A vocês, todo nosso amor e reconhecimento. Estamos junto, muito obrigado", disse o cantor na época, respondendo as mensagens dos internautas. 


Reprodução Instagram