Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Desabafou!

Luísa Sonza se pronuncia sobre ataques a Vitão na web: ''Querem matar mais um?''

Luisa Sonza se pronuncia nas redes sociais sobre os ataques ao cantor Vitão após lançamento de sua nova música

CARAS Digital Publicado em 20/08/2021, às 14h04 - Atualizado às 15h10

Luísa Sonza se pronuncia sobre ataques ao Vitão - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza se pronuncia sobre ataques ao Vitão - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza (23) se pronunciou em sua conta do Twitter sobre as críticas ao cantor Vitão (22) após o lançamento da canção 'Takafaya'.

Sem papas na língua e visivelmente revoltada com a situação, Luísa questionou se a ‘internet’ pretende matar mais alguém. ""Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar para vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um", questionou. 

Em seguida, Luísa mandou um recado aos seus fãs: "E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo", emendou. 

Vitão faz desabafo após lançamento de música

O músicousou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as críticas recebidas após o lançamento da sua nova música de trabalho 'Takafaya'. Através dos stories do Instagram, o cantor escreveu um texto e revelou que está cansado de engolir as críticas.

Confira: