Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Rumores

Lucas Lima rompe o silêncio após rumores de suposto affair

Pela primeira vez, Lucas Lima se pronuncia após ser alvo de rumores de que estaria vivendo affair com professora de ioga

CARAS Digital Publicado em 11/02/2024, às 22h22 - Atualizado às 22h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima - Foto: Reprodução / Instagram
Lucas Lima - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor e músico Lucas Lima rompeu o silêncio após ter rumores sobre sua vida pessoal circulando na internet. Nos últimos dias, o colunista Gabriel Perline, do site IG Gente, levantou rumores de que o artista foi visto em clima de romance com uma professora de ioga. Agora, o ex-marido de Sandy se pronunciou de forma discreta no Instagram.

Nos stories do Instagram, ele anunciou que vai tirar alguns dias de folga e aproveitou para destacar que está solteiro. “Sim, vou tirar uns dias de folga do Instagram. E não, não estou namorando”, disse ele. Porém, ele não revelou se o clima de romance era real ou não.

Post de Lucas Lima

Relembre os rumores

O colunista Gabriel Perline, do site IG Gente, fez uma publicação na sexta-feira, 9, com prints de um suposto clima de romance entre Lucas Lima e uma professora de ioga. O colunista contou que os fãs do artista descobriram indícios de que Lucas estaria se aproximando da massagista e instrutora de ioga depois que eles postaram stories em um apartamento na Vila Madalena, em São Paulo, e ela foi assistir ao musical dele, chamado Once, nesta semana.

Além disso, ela postou um vídeo nos stories do seu Instagram profissional em clima de romance com um homem. Na imagem, o homem deu um beijo no pescoço dela enquanto estavam sentados no chão. Porém, a imagem estava escura.

A separação de Lucas Lima e Sandy

O fim do casamento de Lucas Lima e Sandy foi anunciado em setembro de 2023, quando eles fizeram um post em conjunto nas redes sociais com a revelação. Os dois ficaram casados por 15 anos, sendo que estavam juntos há 24 anos. Após a separação, os fãs ainda cogitavam uma reconciliação, já que eles continuaram viajando junto com o filho. Inclusive, eles passaram o final de ano juntos nos Estados Unidos.

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também", disseram. 

"E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem", finalizaram.