Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Kardashian quem?

Kim Kardashian é humilhada ao conhecer presidente da Uganda

Ela e Kanye se encontraram com o governante, que não fazia ideia de quem ela era

CARAS Digital Publicado em 16/10/2018, às 19h00 - Atualizado às 19h06

Kim, Kanye e Yoweri - Reprodução Twitter
Kim, Kanye e Yoweri - Reprodução Twitter

Kim Kardashian e seu marido, Kanye West estão de passagem por Uganda, na África. Nesta terça-feira, 16, já mostraram ter bom coração e doaram diversos tênis de R$ 2,500 para as crianças. 

Mas apesar de sua fama mundial, a socialite e seu reality show, Keeping Up With the Kardashians, não faz lá muito sucesso entre o governo do país. 

Yoweri Museveni, presidente de Uganda, encontrou o casal para um passeio oficial. Embora parecesse conhecer o músico, não fazia ideia de quem Kim era. 

"Ele perguntou para ela porque ela iria embora antes, e ela disse que precisava voltar a trabalhar", explicou uma fonte para a People. "E o presidente então perguntou qual era o seu trabalho e ela, muito educadamente, disse que tinha um programa na TV com as irmãs e a família, e estavam todos esperando por ela", finalizou.

Depois, o político tweetou sobre o passeio. "Encontrei com duas estrelas do entretenimento americano", disse ele, além de agradecer pelo papo e pelo presente, um par de tênis autografado da linha do rapper.