Música romance

Kaka Diniz faz declaração emocionante para a esposa, Simone Mendes

A cantora recebeu uma mensagem muito especial do marido

sexta 13 julho, 2018
Kaka Diniz e Simone Mendes
Kaka Diniz e Simone Mendes reprodução/instagram

Simone Mendes ganhou o apoio e a solidariedade do marido durante o período de shows sem sua irmã, Simaria, que foi diagnosticada com Tuberculose Ganglionar e precisou se afastar dos palcos. 

Nas redes sociais, Kaka Diniz abriu o coração sobre o período complicado que vive a esposa. "Quanto orgulho de você! Não está sendo fácil para você enfrentar toda essa jornada sozinha, sem sua companheira de palco, irmã, sem seu complemento, mas mesmo assim você enfrenta tudo com muita garra, com todas suas forças e todo seu vigor! Você é guerreira e cheia de virtudes que eu admiro muito! Veste uma armadura de guerreira, mas por dentro é uma mulher frágil e cheia de sentimentos como qualquer outra pessoa. Conte comigo sempre meu amor, estou aqui pra caminhar ao seu lado nos bons momentos e principalmente nas dificuldades!!! Você não merece vencer, pois já venceu!!! Deus é quem te blinda e de guarda para que mal algum seja capaz de te afetar. Te amo", escreveu ele. 

Mais Notícias

Em resposta, a cantora ressaltou que está bem. "Deus está no meu barco", disse. 

DESABAFO SOBRE AUSÊNCIA DE SIMARIA

Não está sendo fácil. Simone Mendes, da dupla com Simaria, usou sua conta no Instagram neste sábado, 7, para desabafar, de maneira bem-humorada, sobre sua rotina maçante nos últimos tempos.

Usando o Stories, a coleguinha se queixou das dificuldades em comandar a agenda de shows sem sua irmã, que foi internada após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar, em abril, e hoje se recupera ao lado da família nas Maldivas.

"Eu quero em nome de Jesus que minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha, não dá mais", revelou Simone. "Mas obrigada Jesus pela força, por tudo que você me proporcionou até agora. Me fez forte até aqui, mas eu prefiro que o senhor apresse os dias e coloque tudo no lugar por que é bom demais ter uma parceira cantando com a gente, é ótimo."

"Estou orando muito pra esse mês acabar logo, em nome de Jesus, porque eu quero que minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha, não dá mais", declarou ela.

RECUPERAÇÃO

Nos últimos meses, Simone encarou a agenda de shows sozinha, já que Simaria foi diagnosticada com uma tuberculose ganglionar e foi afastada dos palcos. Agora, ela curte a volta das férias enquanto Simaria se prepara para voltar à rotina de shows. 

Nos últimos dias, Kaká Diniz, marido de Simone, também precisou usar seu Instagram para esclarecer uma polêmica em que seu nome foi envolvido. Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, ele teria uma desavença com a cunhada, por isso desejaria que a mulher seguisse carreira solo.

Um fato que deu força ao rumor é o fato de os dois não se seguirem nas redes sociais. Em uma série de Stories do Instagram, o piloto negou a briga, afirmando que todos são uma família, e esclareceu a situação. "Está rolando um assunto na internet que me fez achar muita graça. Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas. Quando Leo Dias falou desta história de eu não seguir mais a Simaria ou da Simaria não mais me seguir... Essa questão de seguir ou não seguir é a maior besteira do mundo. Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em briga ou confusão... A gente é família”.

Kaká ainda complementou dizendo que as duas irmãs são muito próximas e que jamais pensaria em separá-las.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 13 julho, 2018 (304144) | 20/02/2019 21:09:52

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Monica Chaves traz receita de sua vó no Bate Bola na Cozinha
  2. Fabio Benedetti fala sobre sua relação afetiva com a comida
  3. Edu Guedes fala de receita familiar no Bate Bola na Cozinha
  4. Tati Romano fala sobre sua infância no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sogra de Marina Ruy Barbosa demonstra apoio à atriz
  2. 2 Thiago Gagliasso provoca ex-seguidoras de Marina Ruy Barbosa
  3. 3 Famosas que foram apontadas como pivô de separação
  4. 4 Em Live, 'Choque de Cultura' comenta Oscar 2019 para Globo
  5. 5 Luiza Hoffman exibe prato delicioso no Bate Bola na Cozinha
  6. 6 Tem série do Brasil! Confira lançamentos da Netflix de março
  7. 7 Latino fala de sua relação com os nove filhos
  8. 8 Letícia Spiller dá indireta sobre caso de José Loreto
  9. 9 Klebber Toledo dá explicação para Camila Queiroz sobre foto
  10. 10 Joana Borges fala sobre assédio em 'Malhação': "Impotência"