CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Justin Bieber fala sobre cancelamento de turnê e diz que foi "guiado por relacionamentos ruins"

Sem citar nomes, o cantor afirmou que não deixará o passado ditar o seu futuro

CARAS Digital Publicado em 03/08/2017, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - Getty Images
Justin Bieber - Getty Images

Justin Bieber usou as redes sociais na última quarta-feira (2) para fazer um grande desabafo.

+Justin Bieber atropela fotógrafo ao deixar igreja nos EUA

No texto, ele falou pela primeira vez sobre o cancelamento da turnê 'Purpose' e também comentou sobre seus relacionamentos amorosos, sem citar nomes.

"Eu sou tão grato por essa jornada com todos vocês...Eu sou grato pelas turnês, mas principalmente por poder passar tudo isso ao lado de vocês! Aprender e crescer nunca foi fácil, mas saber que eu não estou sozinho me fez continuar. Eu deixei minhas inseguranças tomarem o melhor de mim algumas vezes. Eu deixei meu relacionamentos ruins ditarem o jeito que eu agia com as pessoas e como as tratava! Eu deixei a amargura, inveja e o medo guiarem a minha vida!!!"

O músico também agradeceu por conhecer pessoas que o ajudaram a transformar o seu caráter ao longo dos anos. "Lembrando que as minhas decisões passadas e meus relacionamentos passados não ditam minhas decisões futuras e meus futuros relacionamentos. Eu estou muito ciente de que nunca serei perfeito e continuarei comentendo erros, mas não deixarei o passado ditar o meu futuro...O que eu não farei é ter vergonha dos meus erros. Eu quero ser um homem que aprende e cresce com eles!! Eu quero que você saibam que essa turnê foi inacreditável e me ensinou muito sobre eu mesmo. Eu lembrei como sou abençoado por ter uma voz no mundo".

Ao finalizar o texto, Bieber afirmou que a mensagem é uma oportunidade para os fãs "saberem [o que se passa] no seu coração". "Eu não espero que ninguém entenda, mas eu quero que as pessoas tenham a oportunidade de saber de onde eu vim"