Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica

Jojo Todynho se irrita com fã e abre completamente a calça para provar que não usa cinta

Jojo Todynho não levou desaforo para casa e tirou a roupa para provar para fã que está em ótima forma

CARAS Digital Publicado em 01/05/2019, às 14h27 - Atualizado às 14h32

Jojo Todynho - Reprodução / Instagram
Jojo Todynho - Reprodução / Instagram

Jojo Todynho mostrou que não leva desaforo para casa. Ativa nas redes sociais, a funkeira utilizou seu perfil para mostrar a sua rotina. A cantora estava animada com a interação, até que foi confrontada por uma seguidora que insinuou que ela estava “arrochada na cinta”.

Sem paciência, Jojo encarou a crítica da garota: “Uma menina veio me afrontar, falando que eu devo estar arrochada na cinta, que estou com a barriga batidinha. Preciso estar de cinta não, amor. Quer ver mais? Não preciso, não. Nem posso, amor. Estou operada, como vou usar cinta?”, falou a funkeira, que em seguida abriu a calça para mostrar que não estava usando a peça. 

“Mesmo se eu estivesse, o problema é meu, o corpo é meu, o dinheiro é meu! Cuide da sua vida”, finalizou a amiga de Anitta. 

Recentemente, Todynho arrasou nas passarelas na primeira noite do São Paulo Fashion Week. Desfilando pela marca de Amir Slama, que contou também com a presença de Carlinhos Maia e seu marido nas aparições com as peças visuais que produziu para o grande evento de moda, ela roubou a cena com um look preto, destacando seu decote generoso.

Durante um bate papo com os jornalistas no local, a cantora comentou sobre o processo de recuperação nestes primeiros dias, tendo em vista o fato que a cirurgia aconteceu recentemente. Por mais que não sinta dor do procedimento, a estrela disse que o fato de dormir sentada tem a deixado bem incomodada.

“É muita dor nas costas, vou te contar, não é fácil dormir sentada”, disse Jojo.

Ainda no assunto, ela contou que tudo depende da liberação médica, desde autorizações para viajar, até mesmo as roupas que pode ou não usar. Neste instante, a diva foi questionada sobre a curiosidade do seu companheiro e como está sendo ficar sem relações sexuais nestes dias.

Sem papas na língua, a cantora disse que a dor atrapalha muito, porém, assim que o médico der o aval, muitas coisas acontecerão!

“Eu na verdade nem perguntei para o médico! A dor não deixa a gente nem pensar em sexo, por isso não levantei esta questão. Mas quando ele liberar, eu vou dar tudo que tenho direito”, brincou a estrela.

Por fim, ela, que contou que está preparando uma grande turnê, revelou que teve a auto estima abalada quando se deparou com os seus peitos cedendo. O fato de ter um sentimento especial pela parte do corpo, justamente por lhe oferecer uma sensação de poder, fez com que ela não ficasse bem com seus sentimentos.

“Eu nunca pensei em ter a auto estima abalada, mas, eu tive! Quando vi meu peito ceder, não foi fácil. Meu peito é tudo, é meu glorioso. Eu não tenho altura, então o peito me dá uma sensação de poder”, pontuou a celebridade.