Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jessie J estaria tendo um caso com Benji Madden, marido de Cameron Diaz

Cantora já teria se envolvido com o irmão gêmeo do músico, Joel, que é casado com Nicole Richie

CARAS DIgital Publicado em 22/11/2016, às 14h50 - Atualizado em 10/07/2020, às 14h22

Jessie J teria affair com marido de Cameron Diaz - Getty Images/Instagram
Jessie J teria affair com marido de Cameron Diaz - Getty Images/Instagram

Cameron Diaz estaria furiosa com um possível affair que seu marido, o cantor e produtor Benji Madden, estaria tendo com Jessie J.

Segundo o portal norte-americano Radar Online, a cantora é agenciada pela empresa de Benji e de seu irmão gêmeo, Joel, que são parceiros nos negócios e na banda Good Charlotte. Meses antes, Jessie J teria se envolvido com Joel e o casamento dele com Nicole Richie quase chegou ao fim, mas o rapaz decidiu se afastar da cantora para salvar sua união.

Por isso, o único que cuida da carreira agora de Jessie é Benji, que teria se envolvido com ela recentemente.

“Parece um pesadelo para a Cameron! Ela assistiu de perto a Jessie quase arruinar o casamento da Nicole e agora está passando pela mesma coisa. Nas últimas 4 semanas ela e Benji têm brigado muito, pois ela suspeita do romance deles”, afirmou uma fonte próxima da atriz à publicação.

O estopim da crise do casal seria uma foto que Jessie postou ao lado de Benji em que os 2 aparecem saindo de um restaurante e a legenda é:" Eu e o meu maluco favorito, eu te amo!”