musica Sucesso!

Jão surpreende e faz primeira apresentação de “Louquinho”, seu novo single, na TV

Além de 'Louquinho', Jão apresentou seus sucessos antigos no 'Encontro com Fátima Bernardes'

CARAS Digital Publicado segunda 15 julho, 2019

Além de 'Louquinho', Jão apresentou seus sucessos antigos no 'Encontro com Fátima Bernardes'
Jão faz primeira apresentação de 'Louquinho' e surpreende - Foto/Divulgação

Na última quinta-feira, 11, Jão surpreendeu os fãs com seu novo single, “Louquinho”. Diferente da era 'Lobos', o cantor está trabalhando em uma nova imagem. E nesta segunda-feira, 15, o cantor foi um dos convidados para o programa 'Encontro com Fátima Bernardes' e apresentou o single ao vivo pela primeira vez.

Além de cantar seu sucesso anterior e queridinho pelos fãs, “Vou Morrer Sozinho”, Jão também apostou em seu novo trabalho e claro que, todos sabiam a música de cor e saltiado.

Acompanhado por duas backing vocals que também aparecem no clipe da canção, o cantor apostou em um look composto por peças e acessórios pretos – entre eles uma faixa no cabelo. 

Com estrofes: "Você me deixa louquinho, chorando baixinho, louquinho de amor", a canção é mais leve que todas as do catálogo do cantor e possui uma pegada divertida e romântica, só que, um romance livre.

No twitter, o cantor comentou: 'Eu fiz essa música só pensando na hora que eu vou berrar no show "que você iria me deixaaaar..." e aí todo mundo "LOU-QUI-NHO"".

Em 'Louquinho', Jão entra em um ringue e derrota diversos oponentes enquanto canta e dança. Ele também toca guitarra e até veste uma capa de super-herói ao voar por cima de uma pilha de adversários.

Confira a apresentação clicando aqui.

Último acesso: 16 Oct 2021 - 11:04:05 (324047).

Leia também

TV CARAS