Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Homem oferece fotos de Amy Winehouse nua à imprensa

Desconhecido diz ter fotos nuas de Amy Winehouse em noite de drogas e bebedeira em Londres

CARAS Online Publicado em 17/10/2013, às 11h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Amy Winehouse - Getty Images
Amy Winehouse - Getty Images

Dois anos após a morte de Amy Winehouse, um desconhecido tentou vender fotos da cantora nua para a imprensa americana. Segundo o Daily Mail, o homem ofereceu imagens da artista em uma noite de drogas e bebedeiras em Londres.

+ Morte de Amy Winehouse completa dois anos: relembre suas músicas mais famosas!

As imagens, que teriam sido enviadas ao site Radar Online, mostram Amy nua em diversas poses, inclusive em momento apaixonado com o então marido,  Blake Fielder-Civil. A cantora de Back to Black havia sido fotografada em uma boate de Londres horas antes do ensaio sensual ser feito - ela estava com pó branco ao redor das narinas.

"Eu encontrei Amy e Blake em várias ocasiões durante o período que passei em Londres, alguns anos atrás", contou o fornecedor das imagens ao Radar Online. Ele diz ainda que teve uma longa e bizarra conversa com Amy sobre a modelo Kate Moss e alienígenas. Depois da conversa, Amy aceitou posar para ele. "Ela estava cheia de cocaína e maconha e me chamou de ' MacDonald ' enquanto posava para as fotografias explícitas".  "As fotos nunca foram publicadas e ninguém sabe que elas existem", completou.

O Radar Online decidiu não publicar as imagens. Amy morreu em junho de 2011 devido a uma intoxicação alcoólica.

+ Pai de Amy Winehouse diz que filha era "desobediente, arteira e muito afetuosa"