Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gusttavo Lima fala sobre ciúmes em relacionamento com Andressa Suita: "Não era doentio"

O cantor sertanejo explicou que quase não via sua noiva devido a desencontros na agenda

CARAS Digital Publicado em 11/09/2015, às 14h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gusttavo Lima e Andressa Suita - Amandio Santos/ Flash Glamour
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Amandio Santos/ Flash Glamour

Gusttavo Lima abriu o coração sobre o fim de namoro com Andressa Suita.

O cantor sertanejo gravou uma participação no programa Ritmo Brasil, na RedeTV!, e falou sobre os desencontros na agenda do casal.

 "Ela é modelo, tem a carreira dela, os desfiles e as campanhas. Às vezes eu estou chegando de viagem na segunda-feira, pois a gente faz show praticamente de quarta-feira a domingo. Eu tenho, para descansar, apenas a segunda e a terça, pois na quarta já volto a viajar. Praticamente o dia que eu estou chegando, ela está viajando", contou Gusttavo.

Questionado por Faa Morena se havia muito ciúme dentro do relacionamento, o cantor disse que os dois tinham tal sentimento. "Acho que os dois eram ciumentos, mas não era doentio. Ela é artística também, uma garota pública e eu também sou. Certas coisas a gente tem que relevar. É normal um fã querer tirar uma foto. A gente sabe quando é de verdadeiro e quando é abuso. Ciúmes é normal", explicou.

O Ritmo Brasil com a presença de Gusttavo Lima vai ao ar neste sábado, 12, a partir das 18h55, na RedeTV!.