Ellen Cardoso, a Moranguinho, acredita que seu marido, Naldo, estava possuído durante agressão

O cantor chegou a ser preso após a esposa fazer a denúncia

CARAS Digital Publicado quinta 27 setembro, 2018

O cantor chegou a ser preso após a esposa fazer a denúncia
Naldo e Ellen Cardoso - reprodução/instagram

Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho, e Naldo foram os convidados de Daniela Albuquerque para o programa Sensacional, na RedeTV, na última quarta-feira, 26.

Na ocasião, a morena abriu o jogo sobre os surtos vividos por Naldo, grande parte deles motivado por ciúmes: "O homem que tinha crises de ciúme não era o mesmo homem que acordava dizendo que eu sou linda, que sou a mulher da vida dele. Eu sabia que ele tinha um problema e que precisava de um tratamento. Eu já tinha pedido para ele várias vezes: 'para com isso, com essa loucura de ciúme, eu estou aqui!'”.

A esposa do cantor ainda afirmou que durante o ato de agressão, que levou os dois à delegacia, ele estaria possuído por energias ruins. “Sim, era isso. Resumidamente, eu tinha que passar por isso, ele tinha que passar por isso, para aprender.”

“Eu sempre tive a certeza do amor dele, o brilho nos olhos, eu vejo isso. (…) Nunca tive um homem que me maltratasse, ele sempre foi muito carinhoso, atencioso, sempre fez questão de estar perto da família”, continuou ela. 

O casal ainda falou sobre o momento que vive atualmente e a grande reconciliação após tantas polêmicas. "A gente está feliz. Eu venho reconstruindo não só o meu casamento mas também o meu lado profissional, as coisas que eu gosto de fazer, o meu trabalho, porque hoje ele se sente seguro para isso", disse. 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 09:53:30 (307333).

Leia também

TV CARAS