Música Os irmãos estão de volta

É oficial! Jonas Brothers anunciam retorno com lançamento de novo hit

Jonas Brothers
Jonas Brothers Getty Images


Os boatos que os irmãos iriam se reunir começaram com uma grande movimentação nas redes sociais da banda

Os fãs da família Jonas podem comemorar! Eles estão oficialmente de volta! Nick, Joe e Kevin anunciaram no perfil oficial da banda, que estava parado desde a separação do trio, um novo single para essa sexta-feira, 1. 

Nomeado como Sucker, a canção ganhou uma capa especial. Na imagem, os galãs surgiram com roupas coloridas e estampadas enquanto estão posando para uma decoração composta por um castelo decorado com balões coloridos. 

Os músicos ficaram conhecidos com o clipe de Kids of the Future, paródia da música Kids of America. A versão dos três foi utilizada na trilha sonora da animação A Família do Futuro, longa-metragem da Disney de 2007.

Após o sucesso, eles lançaram mais discos, atuaram e tiveram até uma série de televisão. O último álbum da banda, sem contar com trilha sonora, foi nomeado como Lines, Vines and Trying Times lançado em 2009 e já havia demonstrado um amadurecimento musical dos irmãos. 

De acordo com a US Weekly, eles utilizarão um novo nome artístico, referindo-se à banda apenas como JONAS.

Outro indício que alimentou as especulações para uma reunião dos irmãos foi um tweet curtido por Nick Jonas, o caçula da banda, que dizia: "Há 11 anos me tornei fã dos Jonas Brothers, mas nunca tive a chance de vê-los ao vivo. Se uma reunião realmente acontecer, eu serei o homem mais feliz do mundo."

A SEPARAÇÃO  

Antes de oficializarem que iriam seguir rumos diferentes, eles cancelaram a turnê apenas dois dias antes do início de um novo projeto. Fontes próximas a eles chegaram a declarar que a situação é ‘mais feia do que pensaram’. 

No entanto, o trio não teria se separado totalmente. Eles continuaram a se falar, mesmo com a crise musical. “A ideia de que estão longe um do outro é errada. Os caras estão conversando e nunca pararam de se falar”, afirmou outra fonte.

A preocupação dos fãs aumentou quando a página do Twitter dos Jonas Brothers foi desativada. 

Quando anunciou o cancelamento, o representante da banda, Jesse Darris, declarou que o futuro da banda estava a ser pensado. "Houve uma profunda brecha dentro da banda. Um grande desacordo sobre a direção musical".

CARREIRA SOLO

Nick foi o que mais desenvolveu seu projeto solo. O caçula chegou a lançar três álbuns em três anos. Joe tentou entrar na mesma onda mas não obteve tanto sucesso, ele chegou a fazer a trilha sonora da animação Hotel Transilvânia 3, lançado em 2018.

Kevin seguiu focado em seu papel como pai o irmão mais velho possui duas filhas pequenas. 

VIDA AMOROSA

O mais velho já estava casado quando a banda se separou. Nick ficou noivo e se casou em uma velocidade luz com Priyanka Chopra. Indo na onda dos comprometidos, o ex-namorado de Demi Lovato se tornou futuro marido da atriz Sophie Belinda Turner, conhecida por seus papéis como Sansa Stark na série Game of Thrones

por CARAS Digital
Atualizado quinta 28 fevereiro, 2019 (314344) | 17/09/2019 22:16:42

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Atriz compartilhou declaração comovente sobre sua fé em Deus para concluir essa etapa Heloisa Perissé comemora final de tratamento contra o câncer
  2. 2 Cleo compartilha foto e é comparada com Michael Jackson
  3. 3 Geisy Arruda ostenta fio-dental em fantasia de coelhinha
  4. 4 Lívia Andrade rouba a cena ao surgir com vestido tropical
  5. 5 Simaria posa deslumbrante com bolsa de mais de R$ 11 mil
  6. 6 Padre Fábio de Melo é confundido com galã de sunga na web
  7. 7 Carioca sai em defesa de Carlinhos mendigos após polêmica
  8. 8 Sérgio Marone choca fãs com volume na sunga
  9. 9 Luciele Di Camargo muda a cor dos cabelos e surpreende
  10. 10 Filhos de Zezé Di Camargo saem em defesa do pai após briga