Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / luto!

Day Limns anuncia morte do pai por Covid-19 e lamenta: ''Difícil digerir essa informação''

Day Limns anuncia morte do pai por Covid-19 e lamenta com homenagem

CARAS Digital Publicado em 07/05/2021, às 11h59 - Atualizado às 12h07

Day Limns anuncia morte do pai por Covid-19 e lamenta na web - Reprodução/Instagram
Day Limns anuncia morte do pai por Covid-19 e lamenta na web - Reprodução/Instagram

A cantoraDay Limns anunciou nesta sexta-feira, 7, a morte de seu pai, César Nunes, por Covid-19 e lamentou em suas redes sociais. 

Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou uma sequência de registros ao lado do pai. "Meu pai, infelizmente, não resistiu ao covid e suas complicações. teve uma parada cardíaca. meu pai morreu em decorrência de uma doença que já tem vacina. difícil digerir essa informação, meu pai e outras mais de 400 mil pessoas nesse país.", anunciou

"Difícil também porque sempre tive tanta dificuldade de falar sobre você ou até mesmo com você... e de um tempo pra cá eu finalmente fiz as pazes com o fato de me parecer com você. só por agora eu entendi que, - por eu ter vivido a vida inteira presa -, na verdade, eu admirava a sua liberdade... você nunca quis se prender a nada. nunca, e ninguém te entendia, inclusive eu. mas eu entendo agora. você foi o primeiro dentro de casa, depois de ter me assumido lésbica, a olhar pra mim do outro lado da sala e falar “isso não muda nada, e se precisar te defender da maldade dos outros na rua eu vou te defender”. essa imagem que vou guardar pra sempre no meu coração. obrigada. te amo, e espero que você esteja livre como nunca antes agora, do jeito que você gosta", lamentou.

Nos comentários, os fãs deixaram suas condolências. "Meus sentimentos", comentou uma seguidora. "Força, meu amor", disse outra. "Sinto muito, Day!", completou uma internauta.